Filho de Cid Moreira fala pela primeira vez sobre briga com o pai

Ele falou sobre o assunto em uma entrevista depois que o apresentador decidiu tirá-lo da divisão da herança

Resumo da Notícia

  • Filho de Cid Moreira fala pela primeira vez sobre briga com o pai
  • Ele falou sobre o assunto em uma entrevista depois que o apresentador decidiu tirá-lo da divisão da herança
  • Roger Moreira foi adotado pelo apresentador quando tinha 20 anos

Roger Moreira, filho do jornalista Cid Moreira, falou pela primeira vez sobre a briga com o pai, em entrevista à Fabíola Reipert. Segundo informações da coluna, o apresentador enviou um documento recentemente ao filho, informando-o que ele havia sido deserdado, perdendo o direito de qualquer herança deixada pelo famoso.

-Publicidade-

“Foi uma surpresa para mim. Eu nem queria falar muito disso, demorei para falar, porque é muito difícil”, contou ele, em entrevista ao Balanço Geral. Roger seguiu contando que só tinha contato com o pai por meio de e-mails, que foi justamente por onde recebeu a carta notificando que ele havia perdido o dinheiro da herança. “Às vezes ele me respondia, às vezes não”, completou ele ao falar sobre a troca de e-mails com o pai.

“Em um desses ele me respondeu dizendo que ele tinha feito um documento de próprio punho, atestado por médicos, de que ele não estaria senil e que ele iria reverter essa adoção”, contou ele.

Filho de Cid Moreira fala pela primeira vez sobre briga com o pai (Foto: reprodução YouTube)

Roger seguiu falando sobre a adoção de Cid Moreira e contou como foi o relacionamento com o apresentador. Roger contou que começou a conviver com apresentador em 1991, quando ele tinha 14 anos e foi adotado com 20. “Eu vim para o Rio passar o dia da criança e ele gostou tanto de mim que pediu que eu ficasse. Falou com meus pais biológicos para que eu ficasse com eles e trabalhasse aqui no Rio com eles. E nossa ligação foi tão grande que depois de algum tempo ele resolveu fazer a adoção. Foi uma coisa que passou dele mesmo”, relembrou.

Sobre a vida em família, Roger contou que os dois sempre foram muito próximos e tinham uma vida normal de pais e filhos, com muito amor e preocupação. Ele contou que conheceu Cid porque ele era casado com a tia dele. A briga entre os dois começou quando ele tinha 28 anos, após começar um relacionamento. “Eu falei para eles que queria começar a viver minha vida. A partir disso as coisas começaram a mudar um pouco”, comentou.

Hoje, apesar do carinho e admiração que diz ainda ter em relação à Cid, Roger está processando o pai sobre toda essa situação. “Ninguém adota uma pessoa e depois simplesmente deixa isso pra lá. Isso gera um trauma”, ressaltou ele. Cid Moreira ainda não se pronunciou sobre a entrevista e as falas de Roger. Veja a entrevista completa abaixo: