Filho de Cid Moreira prova que madrasta foi amante do pai por meio de áudio

O registro foi obtido porque na antiga casa onde a família morava todas as ligações telefônicas eram gravadas

Resumo da Notícia

  • O filho de Cid Moreira divulgou para a imprensa um áudio do pai e da madrasta
  • A gravação prova que os dois se relacionavam quando o jornalista ainda estava casado com a ex-mulher
  • Cid Moreira se relaciona hoje com Fátima Moreira, madrasta de Roger Moreira
   

O filho de Cid Moreira divulgou para a imprensa um áudio do pai e da madrasta provando que os dois se relacionavam quando o jornalista ainda estava casado com a ex-mulher. Roger Moreira está em um processo judicial na tentativa de provar que a madrasta tirou 40 milhões de reais do pai.

-Publicidade-

Cid Moreira se relaciona hoje com Fátima Moreira, madrasta de Roger, mas, o áudio vazado por ele apresente uma conversa ocorrida pelo telefone há 20 anos, quando o jornalista ainda estava casado com  Ulhiana Naumtchyk. A gravação prova que Cid e sua atual esposa mantinham uma relação extraconjugal. O áudio foi entregue com exclusividade à Fabíola Reipert, do A Hora da Venenosa.

No áudio, Fátima se oferece para ficar hospedada na casa do jornalista. “Não tem um quarto na sua casa, não?”, questiona ela. “Mas aqui, o problema é que ela vai chegar a qualquer momento, entendeu?”, explica Cid. A mulher então diz achar a situação chata e ele acaba concordando. “Porque senão eu ficava hospedada em um quarto. Depois, de noite, eu ia para o seu. Não ia ser gostoso, ficar juntinho?”, sugere Fátima. “Ia, ia. Mas isso é para depois”, explica ele. “Você já ia ganhar um quarto”, afirma ela. Cid continua dizendo para deixar para depois. “Não, é só por causa da praticidade”, justifica ela. “É, no momento vai ter que ser assim”, fala ele.

A conversa entre Fátima e o antigo apresentador do Jornal Nacional se prolonga por 40 minutos. O registro da troca entre os dois só foi possível porque na antiga casa onde a família morava todas as ligações telefônicas eram gravadas, permitindo que Roger conseguisse resgatar a conversa.

A conversa entre Fátima e o antigo apresentador do Jornal Nacional se prolonga por 40 minutos. (Foto: Reprodução / Instagram)

Briga de família na Justiça

Os filhos do jornalista pediram que um inquérito fosse aberto contra Fátima. Eles alegam que ela, que toma conta dos patrimônios de Cid, está pegando parte do patrimônio dele para ela. Roger conta que ela vendeu 11 de 18 imóveis do jornalista. “Ela [Fátima] vendeu a preço de banana na escritura e sumiu com o restante do dinheiro que falta para esses imóveis”, explicou ele.

Eles ainda apontam que ela estaria se aproveitando do envelhecimento do pai deles: “Ele está meio refém, acredito eu, dela. E ela manipula para que essas coisas aconteçam. Se prevalecendo até da idade avançada que ele tá e dos problemas de saúde que ele se encontra”, afirmam os filhos de Cid.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.