Filho de Compadre Washington fala sobre processo contra o pai: “Ele não é presente”

Luiz deu uma entrevista e falou que a última vez que o pai foi visitar ele em casa faz 8 anos. O garoto também comentou sobre o processo da pensão alimentícia

Resumo da Notícia

  • Filho do Compadre Washington falou sobre relação com o pai
  • Ele deu uma entrevista para RecordTV e falou sobre a pensão alimentícia
  • Luiz disse que a última vez que o pai foi visitar ele foi há 8 anos

No último dia 12, aconteceu uma entrevista no programa Domingo Espetacular, da RecordTV, onde o rapaz, Luiz Felipe, filho do cantor Compadre Washington, falou sobre a relação entre ele e o pai e o motivo da distância.

-Publicidade-

“Se meu pai for preso, eu lamento. É triste, não é um pai presente, não o tive na minha formatura”, iniciou o garoto. Ele contou que encontrou o cantor pela última vez no início de 2021 e que eles não estão se falando tem 9 meses.

A última visita que Compadre Washington fez para o filho, segundo Luiz, foi há 8 anos. “As portas e casa sempre estiveram abertas e ele escolheu se manter distante”.

Luiz Felipe fez um desabafo sobre a relação com o pai (Foto: Reprodução/ TV Record/ Instagram)

O garoto também contou sobre os processos em relação a pensão alimentícia. Tem 3 anos que ele entrou com um acordo mas que não foi cumprido. “Foi feita uma proposta de acordo pelos advogados dele e entramos em consenso. Foi feito o pagamento da dívida em aberto”.

Por fim, ele contou que a mãe dele já entrou na justiça 7 vezes por mais de 12 anos para cobrar a pensão. “Ela fazia hora extra no trabalho, abdicava do tempo dela comigo pra trabalhar mais ainda e conseguir me dar mais conforto. O que era pra ser uma coisa dividida entra ela e meu pai ficava só pra ela e sobrecarregava”.