Filho de Cris Rozeira rouba a cena em transmissão de estreia do Brasil nas Olimpíadas

Bento fez uma participação especial no programa em que a mãe é comentarista. O bebê de 2 meses já estava acordado para assistir ao jogo

Resumo da Notícia

  • Bento é fruto do relacionamento da jogadora Cris Rozeira com a advogada Ana Paula Garcia
  • Cris foi convidada para ser comentarista do jogo de estreia do Brasil nas Olimpíadas
  • Bento roubou a cena durante transmissão do jogo

Durante o jogo de estreia do Brasil nas Olimpíadas deste ano, Bento, filho da jogadora Cris Rozeira, roubou a cena em uma transmissão ao vivo! O menino tem apenas dois meses de vida e é fruto do casamento de Cris com a advogada Ana Paula Garcia.

-Publicidade-
Bento acordou de madrugada, no horário do jogo do Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram/ @crisrozeira)

Em Tóquio, o Brasil inaugurou a participação nas Olimpíadas enfrentando a China âs 17 horas da tarde. Aqui no Brasil o jogo foi transmitido às 5 horas da manhã. Dessa vez, Cris não foi convocada pela técnica Pia Sundhage para integrar o time. A jogadora atua como comentarista convidada da Rede Globo, e no último programa o filho dela fez uma participação especial.

No segundo tempo do jogo, o apresentador esportivo Galvão Bueno, que narrava a partida, perguntou se o filho da atacante já estava acordado para assistir o jogo. Cristiane respondeu que sim e mostrou Bento para os telespectadores.

Bento apareceu com a mãe no programa de esportes (Foto: Reprodução/ Twitter/ @anagrcs_)

Em publicação feita no Twitter, se referindo ao filho, Ana Paula brincou: “A fera acordou”, e compartilhou uma foto de Bento sentado no colo de Cris durante a participação da jogadora no programa de TV. Ana também contou: “Bento nunca acorda às 4h. Nem quando nasceu. Justo hoje acordou às 04h com a Cris e conversando. Já tentei fazer ele dormir 2 vezes mas está totalmente inquieto. Eu que lute para me manter acordada o resto do dia”.