Filho de Diego Maradona é hospitalizado após complicações causadas pela Covid-19

Ele e a esposa deram a notícia de que estavam infectados com o novo coronavírus pelo Instagram. Diego Jr foi admitido no hospital 24h depois da alta do jogador

Resumo da Notícia

  • Filho de Diego Maradona é hospitalizado após complicações causadas pela Covid-19
  • Ele foi hospitalizado 24h após a recuperação do pai
  • Ele anunciou a doença nas redes sociais

O filho de Diego Maradona precisou ser hospitalizado após sofrer complicações causadas pelo novo coronavírus. Apenas 24h depois que o jogador de futebol argentino recebeu alta do hospital, após passar por uma cirurgia no cérebro, o filho, Diego Armando Maradona Sinagra, foi levado ao Hospital Cotugno, em Nápoles, onde permanece em observação. A informação veio do jornal The Sun.

-Publicidade-
Ele e a esposa se infectaram com a doença (Foto: reprodução Instagram / Euro News)

Em um post no Instagram, na quinta-feira, 5 de novembro, acompanhado por uma foto da esposa, Nunzia Pennino, Diego Jr. escreveu: “Hoje voltaram os resultados do teste que minha esposa e eu fizemos. Infelizmente, nosso teste foi positivo para Covid-19. Ambos temos sintomas e desejamos que isso acabe o mais rápido possível. Tenha cuidado por favor”.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

O jogador reconheceu publicamente ter Diego como filho em agosto de 2016, quando deu uma entrevista coletiva especial em Buenos Aires para apresentar o garoto como filho. Atualmente, a informação é de que eles se encontram e falam com bastante frequência. O jogador está atualmente descansando na casa da filha, após uma operação bem-sucedida para remover um coágulo de sangue do crânio.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-