Filho de Fábio Assunção diz que quer seguir carreira do pai e ator comenta decisão

João Assunção, de 17 anos, pretende entrar para a faculdade no próximo ano e conta como a influência do artista foi importante

Resumo da Notícia

  • Fábio Assunção tem falado mais da paternidade recentemente e exposto a rotina com o filho mais velho
  • João Assunção, de 17 anos, é filho do ator com Priscila Borgonovi, sua ex-esposa.
  • O ator confirmou que o jovem quer seguir a carreira de ator

Fábio Assunção tem falado mais da paternidade recentemente e exposto a rotina com o filho mais velho, que passou o último mês na casa do pai. João Assunção, de 17 anos, é filho do ator com Priscila Borgonovi, sua ex-esposa. Em entrevista para a GQ Brasil, Fábio falou sobre o relacionamento com o primogênito e confirmou que o jovem quer seguir a carreira na televisão.

-Publicidade-
Fábio e João passaram o último mês juntos (Foto: Reprodução / Instagram @fabioassuncaooficial)

“Eu busco ter uma relação horizontal com meus filhos. Sem imposições hierárquicas. É tudo muito conversado. Quando há diálogo a relação fica muito mais prazerosa”, declarou o artista. Fábio tem sido elogiado pelos fãs e seguidores por adotar um estilo de vida mais saudável e familiar, depois de superar problemas com drogas.

João tem 17 anos (foto: reprodução / instagram)

João, na mesma entrevista, disse que depois de encerrar o Ensino Médio no final deste ano, pretende entrar para a faculdade e se tornar ator, como o pai. “Quero ser ator. A trajetória do meu pai me influenciou completamente. Nós conversamos muitos sobre os aspectos técnicos de seu trabalho, mas também de filmes e séries, de roteiro, direção, esmiuçamos todos os aspectos. Nossa relação atingiu muita maturidade nesse período”, disse o jovem. Fábio comentou que estava aberto a aprender também com o filho.  “Nós achamos que precisamos ensinar, que nossa vivência é muito mais importante, mas acredito que é necessário olhar para os filhos com abertura para aprender. Eles têm uma visão nova sobre as coisas”, disse ele.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-