Filho de Fábio Assunção quebra silêncio sobre vídeo íntimo do pai e sai em defesa do ator

João tem 16 anos de idade

Fábio Assunção foi exposto na internet com um vídeo íntimo (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias, o ator Fábio Assunção foi vítima de uma exposição nas redes sociais. Um vídeo do ator em uma festa cercado por mulheres vem circulando na internet e deu o que falar! Não é a primeira vez que Fábio se envolve em polêmicas. O ator sofre com problemas ligados a drogas há anos e é um assunto delicado para toda família, principalmente os três filhos.

-Publicidade-

Depois de toda a repercussão, o filho João Assunção resolveu quebrar o silêncio e escreveu um texto em seu perfil no Instagram sobre a situação do pai e se posicionou sobre o assunto. Com muita sinceridade e maturidade, o garoto de 16 anos deu uma dura nas pessoas que estão compartilhando o vídeo e afirmou que sempre estará do lado de Fábio. “Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, disse.

“Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”, finalizou João, fruto do relacionamento com a produtora Priscila Borgonov, com quem o ator teve um relacionamento de 2002 até 2005.

-Publicidade-

O ator também é pai de Ella Felipa, de 7 anos, filha de Karina Tavares.

João tem 16 anos (foto: reprodução / instagram)
Hoje, Fábio namora Mel Pedroso e ela fez questão de defender o ator. A publicitária afirmou que o vídeo não era recente.”Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, por que está interpretando um personagem de 50 anos, pra uma série da Rede Globo. Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão”, escreveu.
“Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte.”, finalizou.

Leia também: 

Fábio Assunção posta foto rara ao lado do filho

Fábio Assunção publica foto com os filhos e surpreende seguidores: “Como cresceram!”

19 fotos de filhos de famosos que vão te provar que eles são a cara dos pais

-Publicidade-