Filho de Faustão aparece irreconhecível com 50 kg a menos depois de passar por bariátrica

João Guilherme Silva passou por uma cirurgia de redução de peso e está curtindo um tempo fora do Brasil

Resumo da Notícia

  • O filho de Faustão emagreceu mais de 50 kg
  • Ele passou por uma cirurgia bariátrica
  • Confira o antes e o depois

João Guilherme Silva passou por uma cirurgia bariátrica e emagreceu mais de 50 kg. O filho de Fausto Silva ainda apagou todos os registros que tinha no Instagram com o antigo corpo, deixando apenas as fotos dessa nova fase.

-Publicidade-
João Guilherme passou por uma cirurgia de redução de peso
João Guilherme passou por uma cirurgia de redução de peso (Foto: Reprodução / Instagram)

Agora, João vem mostrando nas redes sociais toda a diversão nas viagens que vem fazendo, com direito a muitas festas e lugares luxuosos. Atualmente está passando uma temporada em Ibiza, mas já passou de iate pelo Oriente Médio, e visitou a França, Grécia e Itália.

Curtição em Paris

Ôloco, bicho! O filho de Fausto Silva divertiu ao aparecer imitando o pai em festa com os amigos em Paris. João Guilherme está com 17 anos de idade, e quem filmou sua performance foi o influencer Matheus Mazzafera.

No vídeo, João afirma, “Aqui com Matheus Mazzafera, ao vivo, de Paris para o mundo”. Momentos antes, que pede para que o jovem imite o pai é o influenciador Léo Picon. Confira o vídeo completo abaixo!

Mãe de Faustão

No dia 24 de junho, Cordélia Moraes, mãe de Fausto Silva, ou simplesmente Faustão, morreu. Ela tinha 95 anos de idade e a causa da morte não foi informada pela família do apresentador. Os fãs deixaram mensagens de apoio.

Faustão fala sobre morte da mãe
Faustão fala sobre morte da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciana Cardoso, a esposa de Faustão, usou sua rede social para se despedir da sogra e acabou informando publicamente. Em seu Instagram, ela compartilhou uma sequência de fotos de momentos em família com a sogra. “Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas…”, começou a mulher. Veja completo clicando AQUI.