Filho de Faustão aparece pela 1ª vez após cirurgia bariátrica: veja o antes e depois

João Guilherme compartilhou a primeira imagem nas redes sociais, cerca de um mês após passar pela operação, que foi uma recomendação médica

Resumo da Notícia

  • João Guilherme tem atualmente 16 anos
  • O filho de Faustão passou por uma cirurgia bariátrica no mês passado
  • Ele compartilhou a primeira foto nas redes sociais
  • O jovem ainda não se pronunciou sobre a operação
João Guilherme fez a cirurgia em maio de 2020 (Foto: reprodução / Instagram @faustosilvaoficial)

Após passar por uma cirurgia bariátrica, João Guilherme, filho de Faustão, publicou a primeira foto nas redes sociais, cerca de um mês depois da operação. Vale lembrar que o apresentador passou pelo mesmo procedimento em 2009, e na época chegou a perder 40 kg.

-Publicidade-

De acordo com informações do Metrópoles, o jovem tomou a decisão por uma recomendação médica. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o assunto e não comentou sobre quantos quilos perdeu após a cirurgia. Segundo o colunista Vladimir Alves, do A Tarde é Sua, o estômago de João foi grampeado com o objetivo de que ele sentisse mais saciedade ao comer.

O apresentador passou pela mesma operação em 2009 (Foto: reprodução / Instagram @faustosilvaoficial)

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, chegou a comentar sobre o procedimento e disse que ele estava bem. “Ele teve alta na quarta, 13 de maio, e já está bem e em casa seguindo a alimentação de pós-cirúrgico”, completou em relação à dieta de líquidos por 15 dias. Além de João, o apresentador também é pai de Lara e Rodrigo.

-Publicidade-
João Guilherme passou pela cirurgia por uma recomendação médica (Foto: reprodução / Instagram @jotagsilva)

-Publicidade-