Filho de Faustão conta detalhes de sedução após conquistar namorada 15 anos mais velha

O João Guilherme Silva, namorado da modelo Schynaider Moura, de 32 anos, contou como fez para conquistar o amor da companheira

Resumo da Notícia

  • O filho de Faustão contou detalhes de sedução após conquistar namorada 15 anos mais velha
  • O João Guilherme Silva, é namorado da modelo Schynaider Moura, de 32 anos
  • O relato foi ao ar na última quinta-feira, 2 de junho

O João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva, contou durante o programa ao vivo, exibido na última quinta-feira, 2 de junho – sobre como conquistou a namorada, mesmo ela sendo 15 anos mais velha. Em relato, a modelo Schynaider Moura, de 32 anos, também disse como se sentiu com as investidas do herdeiro do Faustão.

-Publicidade-

“Não dei nem chance, fui pra cima mesmo (…) Quando você gosta da pessoa, tem que ir em frente. Se você tem medo, vergonha, vai com o coração aberto”, disse João. Na sequência, a Schynaider afirmou: “Realmente, ele foi lá decidido, não deu nem chance de pensar. Estou apaixonada, não estou nem acreditando

Preconceito

O apresentador João Guilherme, filho de Faustão, falou um pouco sobre a exposição da vida pessoal e as críticas que vem recebendo a respeito do namoro com a modelo Schynaider Moura. O filho de Faustão, que tem 18 anos, assumiu o relacionamento com a modelo, de 33 anos, recentemente.

Em entrevista à revista Piauí, ele contou que está aprendendo a lidar com as críticas e que tem recebido e com a exposição da vida pessoal, principalmente agora na carreira como apresentador.

Filho de Faustão rebate críticas sobre namoro com modelo

“Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, disse ele, sobre as críticas.

João Guilherme e Schynaider Moura assumiram o namoro em janeiro deste ano, quando ele ainda tinha 17 anos. Natural de Teresina, no Piauí, a modelo de 33 anos é mãe de três meninas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e a caçula Gioe Marie, de seis. Todas são frutos do seu antigo casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero. Nas redes sociais, a modelo também recebeu várias críticas sobre o relacionamento, mas faz questão de demonstrar o amor que tem pelo apresentador.