Filho de Faustão, João Guilherme aparece curtindo jogo do Brasil com a namorada Schynaider Moura

Mãe de 3 filhos, Schynaider Moura curte o jogo da Seleção Brasileira com o namorado, João Guilherme, filho do apresentador Faustão

Resumo da Notícia

  • João Guilherme aparece curtindo jogo do Brasil com a namorada
  • Schynaider Moura é mãe de 3 filhos
  • O casal assumiu o relacionamento em janeiro deste ano

Nesta última quinta-feira, 24 de março, filho de Faustão, João Guilherme Silva, de 18 anos, aproveitou a noite para assistir o jogo da Seleção Brasileira no Maracanã, Rio de Janeiro, ao lado da namorada, Schynaider Moura, de 33.

-Publicidade-

A modelo, mãe de 3 filhos, usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado dele. “Brasil”, escreveu ela na legenda da publicação.

Filho de Faustão, João Guilherme Silva, de 18 anos, assistiu a vitória da Seleção Brasileira contra o Chile de 4×0, que aconteceu na noite de ontem, no Maracanã, Rio de Janeiro, ao lado da namorada, a modelo Schynaider Moura, de 33.

Filho de Faustão, João Guilherme aparece curtindo jogo do Brasil com a namorada Schynaider Moura
Filho de Faustão, João Guilherme aparece curtindo jogo do Brasil com a namorada Schynaider Moura (Foto: Reprodução / Instagram / @schynaider)

Recentemente, Fausto Silva, de 71 anos de idade, deu uma bronca no filho, João Guilherme, de 18 anos de idade, durante o seu mais novo programa “Faustão na Band”. O jovem recebeu uma “alfinetada” divertida do pai após expor uma intimidade do apresentador ao vivo.

De acordo com João Guilherme, Faustão ficou incomodado com a reeducação alimentar imposta pela nova dieta que precisou enfrentar durante a pandemia de Covid-19.

João Guilherme recebeu uma invertida ao vivo após expor o pai durante programa
João Guilherme recebeu uma invertida ao vivo após expor o pai durante programa (Foto: Reprodução BAND)

“Ele teve que fazer uma dieta de não comer carne, não comer queijo, nada, e esse daqui [apontando para Faustão] ficava chorando: ‘Mas eu não posso nenhum pouquinho de pão, nenhum pouquinho de carne?’ Parecia um bebê chorão! Quando ele fez a dieta, reclamou hein”, brincou o jovem, que apresenta o programa da Band ao lado do pai.

Após ter tido sua “privacidade” exposta, Faustão ameaçou mandar João Guilherme o filho para outro programa. “Ele veio aqui só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar, o boca de lata!”, afirmou o pai para o herdeiro, em tom de brincadeira.

Em família

Durante entrevista para o podcast Rap 77, Fausto Silva, de 71 anos de idade, comentou sobre a estreia na TV do filho, João Guilherme, de 17 anos de idade. Ao longo da conversa com o ex jogador de futebol Junior Coimbra, o apresentador admitiu que o jovem “leva jeito” para o  trabalho, mas também afirmou que não irá dar “moleza” para o herdeiro.

“Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, disse Faustão, que também é pai de Rodrigo, de 13 anos, e Lara, de 24.

Faustão conta que filho ainda não assinou contrato de trabalho (Foto: Reprodução Instagram)

Foi no dia 1º de janeiro que Faustão anunciou que João Guilherme irá apresentar o “Faustão na Band” ao lado do pai. Ainda, enquanto falava sobre a participação do jovem, Fausto Silva contou que não sabe se o menino vai levar a função “a sério”.

Durante o anúncio da novidade, João Guilherme falou que sempre quis trabalhar com televisão. “Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive… Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado”. O herdeiro contou que a mãe está dando todo o apoio para essa nova fase.

O motivo que levou Faustão a convidar o filho para trabalhar com ele foi porque, segundo ele, a “Band é uma empresa de família”. O programa “Faustão na Band” contará também com a presença da jornalista Anne Lottermann e irá ao ar de segunda à sexta-feira às 20h30.