Filho de Faustão mostra o corpo após perder mais de 50kg em cirurgia bariátrica

João Silva, de 17 anos, realizou o procedimento m maio de 2020 por questões de saúde

Resumo da Notícia

  • Filho do Faustão, de 17 anos, realizou uma cirurgia bariátrica em maio de 2020
  • João Silva postou uma foto mostrando o resultando durante férias em Dubai, nos Emirados Árabes
  • O procedimento foi uma indicação médica para que João pudesse emagrecer e prevenir problemas médicos futuros

Filho do Faustão, João Silva, de 17 anos, realizou uma cirurgia bariátrica em maio de 2020 e mostrou o corpo após perder mais de 50 kg. O jovem postou uma foto mostrando o resultando durante férias em Dubai, nos Emirados Árabes.

-Publicidade-
Filho de Faustão mostra mudança no corpo um ano após bariátrica (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com o Extra, a mãe de João, Luciana Cardoso disse na época que o procedimento foi uma indicação médica para que João pudesse emagrecer e prevenir problemas médicos futuros. Então, ele realizou uma Bypass –  cirurgia que é feito um grampeamento de parte do estômago, que reduz o espaço para o alimento, além de promover o aumento de hormônios que dão saciedade e diminuem a fome.

Filho do Faustão completa 17 anos e recebe homenagem especial da mãe

Dia de festa! Recentemente, Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores uma homenagem de aniversário para o filho mais velho, João Guilherme, que completou 17 anos.

Luciana Cardoso faz homenagem para filho com Faustão (Foto: Reprodução / Instagram / @lucard)

A ex-modelo publicou uma foto antiga do garoto, em que ele aparece ainda criança, e uma mais atual. “Meu gatão, feliz aniversário! Parabéns pelo seu dia. Há 17 anos você está iluminando as nossas vidas. Que orgulho eu tenho de ser sua mãe. Você é amor e luz! Que você tenha um ano novo maravilhoso! Estamos juntos pra tudo nessa estrada da vida”, legendou Luciana.

Além de João Guilherme, Faustão e Luciana ainda são pais de Rodrigo, de 12 anos. De um casamento anterior, o apresentador teve sua primogênita, Lara, de 20 anos.