Filho de Faustão perde 40 kg após cirurgia e foto do antes e depois impressiona

De férias em Trancoso, na Bahia, João Guilherme chamou a atenção ao compartilhar uma foto com os amigos nas redes sociais sete meses após passar por uma bariátrica

Resumo da Notícia

  • João Guilherme passou por uma bariátrica em maio deste ano
  • Ele já perdeu mais de 40 kg, segundo a Quem
  • Atualmente, ele está de férias em Trancoso, na Bahia

João Guilherme, filho de Faustão com Luciana Cardoso compartilhou no Instagram no dia 28 de dezembro, uma foto passando férias em Trancoso, na Bahia. A imagem ao lado de amigos acabou chamando a atenção pelo visual do adolescente, que perdeu mais de 40 quilos após passar por uma cirurgia de redução de estômago em maio deste ano.

-Publicidade-
João Guilherme fez a cirurgia em maio de 2020 (Foto: reprodução / Instagram @faustosilvaoficial)

Na legenda da publicação, escrita “The Crew”, que significa a galera em inglês, João aparece vestido de preto e fazendo sinal de paz e amor com uma das mãos. Na época em que a cirurgia foi realizada, Luciana Cardoso chegou a falar sobre o assunto de forma discreta.

“Cada caso é um caso, mas a perspectiva é de melhora. Vamos deixar o tempo dizer como vai ser o resultado”, comentou. Faustão e Luciana também são pais de Rodrigo, de 12 anos. Além disso, o apresentador também é pai de Lara, de 20 anos, fruto do casamento anterior.

-Publicidade-
Segundo a Quem, João já perdeu mais de 40 kg (Foto: reprodução / Instagram @jotagsilva)

Faustão homenageia mãe por recuperação da Covid-19 aos 95 anos

Faustão pegou o público de surpresa no domingo, 8 de novembro, ao prestar uma homenagem para a mãe, dona Cordélia, que estava completando 95 anos de idade. O apresentador de “Domingão do Faustão” usou um trecho do programa para parabenizar a senhora e contar que recentemente ela se curou do novo coronavírus.

Dona Cornélia teve 6 filhos (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Sempre discreto sobre a vida pessoal, Faustão pediu licença para os colegas e disse que era um dia especial, que ele gostaria de explicar. “Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos. Essa menina, com mais três irmãs, fica órfã de pai. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades”, contou o apresentador sem citar o nome da mãe.

Fausto Silva continuou a história da mulher: “Conseguiu ao longo da vida falar 4,5 idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve 6 filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos”, disse.

A senhora completou 95 anos (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Depois da longa descrição, o apresentador revelou qual era a data especial e também de que estava falando de ninguém menos do que a própria mãe. “Hoje esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso”, assumiu. Enquanto Faustão falava, as imagens da aposentada pintando quadros foram projetadas ao fundo do cenário do programa.

Por fim, Fausto também revelou que a mãe tinha testado positivo para o Covid-19 e conseguiu vencer mais essa batalha. “Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”, concluiu.