Filho de Faustão rebate críticas sobre namoro com modelo: “Preconceito”

Em entrevista à revista Piauí, o apresentador João Guilherme, filho de Faustão, comentou sobre a exposição da vida pessoal e as críticas que vem recebendo

Resumo da Notícia

  • Filho de Faustão rebate críticas sobre o namoro com modelo
  • Ele também comentou sobre a exposição da vida pessoal
  • João Guilherme tem 18 anos e é apresentador, junto com o pai

O apresentador João Guilherme, filho de Faustão, falou um pouco sobre a exposição da vida pessoal e as críticas que vem recebendo a respeito do namoro com a modelo Schynaider Moura. O filho de Faustão, que tem 18 anos, assumiu o relacionamento com a modelo, de 33 anos, recentemente.

-Publicidade-

Em entrevista à revista Piauí, ele contou que está aprendendo a lidar com as críticas e que tem recebido e com a exposição da vida pessoal, principalmente agora na carreira como apresentador.

Filho de Faustão rebate críticas sobre namoro com modelo
Filho de Faustão rebate críticas sobre namoro com modelo (Foto: reprodução Instagram)

“Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, disse ele, sobre as críticas.

João Guilherme e Schynaider Moura assumiram o namoro em janeiro deste ano, quando ele ainda tinha 17 anos. Natural de Teresina, no Piauí, a modelo de 33 anos é mãe de três meninas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e a caçula Gioe Marie, de seis. Todas são frutos do seu antigo casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero. Nas redes sociais, a modelo também recebeu várias críticas sobre o relacionamento, mas faz questão de demonstrar o amor que tem pelo apresentador.