Filho de Glenda Kozlowski vai morar fora e jornalista se despede com texto emocionante

Gabriel, de 23 anos, decidiu se mudar para Portugal para estudar

Glenda Kozlowski se despediu do filho mais velho com texto emocionante (Foto: Reprodução / Instagram @glendakozlowski)

Na quinta-feira, 29 de agosto, Glenda Kozlowski emocionou os seguidores ao publicar um texto de despedida para seu filho mais velho. No Instagram, a jornalista contou que Gabriel irá morar em Portugal para estudar. “Deixar os filhos viverem suas vidas é um momento difícil pra qualquer mãe! Por receio dos perigos do mundão ou até mesmo por egoísmo de não tê-lo mais embaixo das suas asas. Gabriel escolheu morar e estudar em Portugal”, explicou Glenda na legenda da publicação.

-Publicidade-

“E assim foi e toda ida é um pedacinho meu que vai junto. Mas sempre me preocupei com a independência emocional dos meus filhos. E sempre respeitei o momento deles. Em toda fase do crescimento humano temos um momento nosso, do brincar de carrinho ao ir embora. E cada um deles é necessário deixar ser vivido. São nestes momentos que eles fazem as suas descobertas e começam a amadurecer suas escolhas e viver suas consequências”, refletiu a jornalista.

Gabriel, filho mais velho da jornalista, irá morar em Portugal para estudar (Foto: Reprodução / Instagram @glendakozlowski)

Criar uma criança para que ela se torne um adulto seguro e independente é equilibrar o deixar ir, deixar descobrir, deixar fazer, deixar conhecer, deixar aprender com o não, de jeito nenhum. A super proteção é devastadora, na adolescência então, nem se fala! A proteção precisa ser o amor e a qualidade do estar junto. Do viver as experiências juntos. Eles sabem que podem SEMPRE contar fisicamente, emocionalmente, financeiramente, espiritualmente comigo…”, declarou Glenda.

“Meu colo, meu abraço, meus conselhos, minha casa, meu amor está sempre à disposição. Mas precisam ir. Cada partida, algumas lágrimas, coração apertado… Mas cada partida significa que ele está bem. Feliz. E se ele está assim, eu também estou. É um grande prazer ver o meu bebê descobrir o mundo”, brincou a jornalista. Por fim, Glenda se declarou para Gabriel. “Mamãe te ama. Deus está sempre com você e o seu anjo da guarda te protegendo! Só não exagera pra não deixá-lo cansado! Tenha juízo! A vida segue seu fluxo”, finalizou.

Os seguidores se emocionaram muito com a declaração da jornalista. “Falou com o coração e a razão! Lindo. E todos levamos na bagagem o dia que saiu de casa, é uma lembrança que serve de combustível pra vida inteira!”, comentou o jornalista Luis Roberto. “Que declaração mais linda e verdadeira!”, comentou outra seguidora. “Vai dar tudo certo para você e para o Gabriel, ele tem uma mãe incrível e uma família linda!”, comentou outra fã. Além de Gabriel, de 23 anos, Glenda também é mãe de Eduardo, de 14 anos.

Leia também:

Glenda Kozlowski abre o jogo sobre ter engravidado cedo e morte da mãe: “Foi um ano muito difícil”

Jornalista publica foto de Ticiane Pinheiro com a filha e semelhança com César Tralli chama atenção

Jornalista da Globo anuncia o nascimento da primeira filha e revela o nome