Filho de Gugu chama atenção em foto pela semelhança com o pai: “A cara dele”

João Augusto Liberato usou as redes sociais para postar uma foto ao lado da namorada, Gracie, mas o que chamou atenção dos seguidores foi a aparência do menino e como ele lembra o pai, Gugu

Resumo da Notícia

  • João Augusto Liberato chamou atenção pela semelhança com o pai
  • O rapaz postou uma foto ao lado da namorada, a americana Gracie
  • Muitos seguidores comentaram como João está parecido com o apresentador

Muito discreto nas redes sociais, João Augusto Liberato tem chamado atenção desde que o pai, o apresentador Gugu Liberato, faleceu. Apesar de manter uma frequência nas redes sociais, o herdeiro não é de se expor muito e nem sempre posta coisas muito pessoais em seu perfil do Instagram.

-Publicidade-

Pouco tempo após se formar na escola e completar 19 anos de idade, João usou as redes sociais para compartilhar um momento ao lado da namorada, uma americana chamada Gracie. Apesar do clique lindo, o que mais chamou atenção dos seguidores na imagem publicada não foi o casal, mas sim a aparência de João.

Parece que o filho do apresentador está cada dia mais parecido com Gugu! A semelhança entre pai e filho foi o destaque da publicação, e os seguidores não deixaram de comentar sobre isso – além de deixar as felicitações para o casal. “Menino abençoado! Com um carisma igual ao seu pai”, comentou um. “Você é lindo e é a cara do seu pai”, disse outro.

Filho de Gugu chamou atenção pela semelhança com o pai (Foto: Reprodução Instagram @joaoaugustoliberato)

Polêmica com a herança

A morte de Gugu Liberato trouxe à tona uma série de polêmicas envolvendo a herança do ator e um mau relacionamento entre os membros da família dele, principalmente a esposa, Rose Miriam.

Após a morte do apresentador, em novembro do ano passado, Rose briga na Justiça para ter direito à herança  e comprovar que tinha união estável com ele. A herança de Gugu, avaliada em aproximadamente R$ 1 bilhão, está dividida em 75% para os três filhos e o restante para os sobrinhos.

“Em 2011 eu e o Gugu nós tivemos um atrito, um atrito assim, de casal um motivo entre eu e ele. Como infelizmente acontece em outros casais também. Um atrito, é natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de uns três meses, talvez? Ele fez esse testamento foi exatamente nessa época, então eu não sei o que ele sentiu de mim. Será que ele sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu não senti. Mas o que vai fazer? A gente não sabe o que passa no coração e na mente das pessoas”, contou Rose.

Segundo Rose Miriam, depois de alguns meses o casal reatou e tudo ficou bem. “Acho até que o Gugu esqueceu depois que ele fez este testamento”. Ela ainda ressalta que não quer tirar o direito dos filhos. “Não estou querendo tirar nada dos meus filhos, tudo será preservado. Eu só quero um reconhecimento, ter um respaldo. Porque não quero viver às custas de alguém. Quero no futuro ter um amparo, não quero chegar para um filho e pedir dinheiro”, acrescentou.