Filho de Gugu diz que foi ameaçado pela própria mãe em suposto áudio: “Causando mais problemas”

João Augusto, filho mais velho do apresentador, teria entrado em uma discussão com Rose Miriam sobre o pagamento de algumas contas enquanto ela estava nos EUA

Gugu com os filhos João Augusto, Sofia e Marina (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

A relação entre a família de Gugu não vem sendo das melhores desde a morte do apresentador. Após algumas polêmicas, desta vez um suposto áudio de João Augusto, filho mais velho do apresentador, mostra que ele e a mãe, Rose Miriam, tiveram uma discussão.

-Publicidade-

Desde a morte de Gugu, em novembro do ano passado, os familiares brigam na Justiça pelo espólio do profissional, que é avaliado em R$ 1 bilhão.

De acordo com os áudios divulgados pelo jornalista Erlan Bastos, apresentador da Rede Meio Norte e do canal no YouTube Em Off, João relata que precisou pagar algumas dívidas com o dinheiro dele e da irmã, Sofia, durante o período em que a mãe esteve no Brasil.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

João também conta que quando Rose voltou aos Estados Unidos, ele teria cobrado a mãe do dinheiro que usou, o que iniciou uma discussão entre os dois. Ele afirma que a mãe teria dito que não iria devolver dinheiro algum, pois iria acabar vindo do espólio do apresentador.

“Ela falou que esse dinheiro é o espólio que precisa pagar, e que esse dinheiro é só dela. Disse que quem precisa pagar é minha avó [Maria do Céu Morais, mãe de Gugu] e minha tia Cida [Aparecida Liberato, irmã do apresentador]. Eu acho isso realmente um absurdo”, diz João no suposto áudio. Em outro momento, Augusto relata uma possível ameaça da mãe, na qual Rose teria dito que ele “iria se ferrar” se continuasse insistindo no assunto.

Rose Miriam, Gugu e o primeiro filho (Foto: reprodução / Extra)

“Ela não está sendo bem informada se acha que não tem que pagar. E me deixou muito triste porque isso está causando mais problemas na minha vida”, teria desabafado João.

Confira os áudios:


Fora do testamento de Gugu, Rose Míriam entrou em uma batalha judicial contra os filhos e a família do apresentador para receber parte da herança deixada. ‌Ela tenta provar na justiça que mantinha uma união estável há pelo menos 5 anos com Gugu e que por isso teria direito a parte dos bens.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-