Família

Filho de Gugu Liberato escreve carta dizendo que irmãs estão sendo manipuladas por herança do pai

Gugu e a família - Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Publicado em 11/07/2021, às 05h26 por Cecilia Malavolta, filha de Iêda e Afonso


Desde que Gugu faleceu, a família do apresentador está rodeada de polêmicas – principalmente quando o assunto é a herança que ele deixou para os filhos e a esposa, Rose Miriam. Na última quinta-feira, as filhas gêmeas do ex-casal, Marina e Sofia, de 17 anos, foram emancipadas, mas esse movimento foi visto pelo filho mais velho como algo suspeito.

Após serem declaradas independentes dos pais, as gêmeas contrataram o mesmo advogado da mãe, chamado Nelson Willians, para representá-las na corrida pela herança de Gugu. João Augusto Liberato, de 19 anos, não concordou com a atitude e decisão tomada pela mãe.

Para ele, além de qualificar a emancipação como “duvidosa”, ele discorda da mudança de advogado e chama toda a situação de “aventura fantasiosa”. João decidiu continuar tendo seus interesses defendidos pelo mesmo advogado que o auxiliava antes, já que ele o “defende dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.

Gugu e a família (Foto: Reprodução Instagram)

Além disso, João emitiu uma nota oficial para comprovar que Marina e Sofia, suas irmãs mais novas, estão sendo manipuladas após a emancipação. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, escreveu. Veja abaixo trechos da carta escrita por João:

“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família.

Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho. Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso”, disse.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar