Filho de Gugu Liberato estava com o pai no momento do acidente e ajudou no socorro

João Liberato foi quem ligou para pedir ajuda depois da queda do apresentador dentro de casa

João Liberato comemorando a estreia do pai na rede Record antes da morte de Gugu (Foto: reprodução / Instagram)

João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu estava com o pai no momento da queda e ligou para o socorro após o acidente do apresentador na casa da família, em Orlando, Estados Unidos. A morte de Gugu foi confirmada pelo Jornal Nacional na última sexta-feira, 22 de novembro.

-Publicidade-

A tragédia aconteceu muito rápido. Gugu estava no sótão trocando o filtro de ar-condicionado quando se desequilibrou e o teto de gesso não aguentou seu peso e cedeu. O apresentador caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça em um móvel da casa. As filha gêmeas, Marina e Sofia, também estavam no local quando tudo aconteceu.

-Publicidade-

De acordo com a Band, a jornalista Patrícia Maldonado estava cobrindo as informações sobre o acidente do apresentador, porque mora em Orlando. “Eu conversei com amigo que moram perto de Gugu e a informação que eu tive é que é muito grave”, disse antes do pronunciamento de sua morte. Lamentamos muito essa perda, todo o Brasil está triste com a partida repentina de Gugu.

Rose di Matteo é a matriarca da família e nós desejamos muita força para ela e seus filhos João, Sofia e Marina (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

Leia também:

Família de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

Como elas cresceram! Gugu Liberato mostra as gêmeas em momento raro

Gugu Liberato posta foto rara com os filhos e seguidores comentam: “Eles estão enormes”

-Publicidade-