Filho de Gugu Liberato não mora mais com a família e irmã explica ocorrido

Marina Liberato estava conversando com seguidores nas redes sociais, quando respondeu pergunta de fã sobre distanciamento de João Augusto Liberato

Resumo da Notícia

  • O filho de Gugu Liberato, João Augusto, não está mais morando com a família
  • Sobre isso, Marina Liberato explicou a ausência do irmão para os seguidores das redes sociais
  • Gugu faleceu no fim de 2019 após acidente doméstico

Na última terça-feira, 14 de dezembro, Marina Liberato usou o Instagram para explicar para os seguidores porque João Augusto, o irmão mais velho, não mora mais com a família. A dupla é filha de Gugu Liberato, que faleceu no fim de 2019 após acidente doméstico.

-Publicidade-

Um seguidor questionou Marina sobre a falta de registros com o irmão mais velho nas redes sociais. Diante disso, ela esclareceu: “Ele foi para a faculdade, que é um pouco longe da nossa casa. Então, ele preferiu morar perto com a namorada dele”.

Os filhos de Gugu Liberato
Os filhos de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram/ @guguvive)

Gugu faleceu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico na casa em que morava com a família em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, os filhos do apresentador viveram uma série de desavenças a respeito da herança do pai.

Recentemente, Marina Liberato abriu o jogo sobre como está a relação com o irmão, João Augusto Liberato. A dupla vivia impasses acerca do destino da herança de Gugu – que faleceu em 2019, vítima de um acidente doméstico.

No Instagram, a jovem foi questionada por seguidor se ela ainda falava com o irmão e, sobre isso, Marina mandou a real: “A gente não está brigado e falei com ele hoje (risos)”. Mesmo assim, João Augusto comemorou aniversário no último dia 10 sem a presença das gêmeas – contando apenas com Rose Miriam e a namorada no evento.