Filho de Gugu quebra o silêncio e faz homenagem emocionante para o pai

Ele agradeceu à todos pela força que a família está recebendo

Ele é o filho mais velho do apresentador (Foto: reprodução / Instagram)

Na tarde desse sábado, 23 de novembro, o filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, de 18 anos, falou pela primeira vez sobre a morte do pai. Com uma foto de quando era criança, publicada no Instagram, ele fez uma homenagem para o apresentador.

-Publicidade-
Gugu era um baita pai coruja (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

Na rede social, ele escreveu: “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”.

Ele agradeceu a todos pelo apoio à família (Foto: reprodução / Instagram)

Pelos comentários, João recebeu muito apoio dos fãs de Gugu, que estão em choque e comovidos com a situação: “Vai estar sim João! Um homem querido pela nação! Que Deus conforte o coração de vocês!”, escreveu um. “Forças João 🙏🏻 ele era um homem bom e o Brasil o amava imensamente. Desejo forças e conforto nesse momento tão doloroso para a família”, concluiu mais um. O apresentador foi vítima de um acidente doméstico, nos Estados Unidos, e faleceu na última sexta-feira, 22 de novembro.

-Publicidade-

Sofia Liberato também agradeceu por todo apoio

Muita força para a família (Foto: reprodução / Instagram)

Nesse sábado, 23 de novembro, Sofia Liberato se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do pai, Gugu Liberato. A jovem, de 15 anos, deixou o perfil do Instagram aberto para falar agradecer todas as mensagens de apoio que ela e a família estão recebendo.

Com uma foto, pelos stories, ela escreveu: “Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente, ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é o único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Muito obrigada”.

Ela agradeceu os fãs pelas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram)

Além de apresentador, Gugu era empresário, cantor e ator da televisão brasileira. O artista fez parte da família brasileira, animando os finais de semana dos brasileiros com seus programas de televisão. Gugu deixa a esposa, Rose Miriam Di Matteo, os filhos José Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos e a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

Leia também:

Família de Sílvio Santos faz homenagem inesquecível para Gugu Liberato após morte do apresentador

Familiares atendem desejo de Gugu Liberato e autorizam doação de órgãos

Gugu Liberato morre após acidente e deixa a família brasileira em luto

-Publicidade-