Filho de Gugu se forma nos Estados Unidos e comemora com irmãs e mãe: “Meu pai me ensinou a correr atrás”

João Augusto se formou na escola em que estudava em Orlando e precisou seguir as regras de prevenção ao novo coronavírus. Além disso, ele já comemora a entrada na universidade e aproveitou o momento para homenagear o pai

Resumo da Notícia

  • João Augusto finalizou os estudos na escola em que estudava em Orlando
  • A cerimônia de formatura foi diferente e todos tiveram que seguir as medidas de prevenção contra o coronavírus
  • João já comemora a entrada na universidade, que também fica em Orlando
  • O garoto fez questão de relembrar o pai no texto e com foto no post
A cerimônia contou com regras de distanciamento social (Foto: Reprodução / Instagram / @joaoaugustoliberato)

João Augusto, filho mais velho do apresentador Gugu, morto em novembro de 2019, concluiu mais uma etapa de vida neste sábado, dia 16. O garoto se formou na escola em que estudava, nos Estados Unidos, e posou ao lado das irmãs e da mãe, Rose Miriam.

-Publicidade-

A formatura aconteceu em meio à pandemia do novo coronavírus, por isso, eles tiveram que seguir todas as recomendações necessárias para participar da cerimônia em Orlando.  Nas fotos é possível reparar o uso de máscaras, o distanciamento entre as pessoas e a ausência de abraços.

Nada de abraços nos professores para comemorar a formatura (Foto: Reprodução / Instagram / @joaoaugustoliberato)

“O começo de uma nova fase: faculdade!! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida. Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”, ele escreveu na legenda.

-Publicidade-
João Augusto com as irmãs, Marina e Sofia, e a mãe Rose Miriam (Foto: Reprodução / Instagram / @joaoaugustoliberato)

A última foto da sequência de imagens mostra o que seria a carta de admissão e boas-vindas à universidade Rollins College, que também fica em Orlando, ao lado de uma foto de Gugu. Além dele, o apresentador era pai das gêmeas Marina e Sofia.

João fez questão de lembrar do pai com foto ao lado dos documentos da universidade e homenagem no texto (Foto: Reprodução / Instagram / @joaoaugustoliberato)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!