Filho de Ivete Sangalo arrasa na performance musical em vídeo junto da família

Marcelo Sangalo cantou e dançou algumas canções e divertiu os seguidores pela desenvoltura. Ele é filho da cantora e Daniel Cady

Resumo da Notícia

  • Marcelo Sangalo surgiu cantando e dançando em novo vídeo
  • Na gravação, ele interpreta as músicas e ainda faz coreografia
  • O menino é filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady

Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo, provou que o gosto para música é de família. O menino, de 12 anos, apareceu em alguns vídeos não apenas cantando, mas fazendo um verdadeiro show com performances.

-Publicidade-
O filho de Ivete Sangalo fez sucesso ao aparecer em vídeo interpretando alguns sucessos atuais
O filho de Ivete Sangalo fez sucesso ao aparecer em vídeo interpretando alguns sucessos atuais (Foto: reprodução/Instagram/@ivetesangalo)

Nas gravações, é possível assistir a ele interpretando as músicas “Lepo Lepo”, do Psirico, além de “Hackearam-me”, de Tierry e Marília Mendonça. O menino é fruto do relacionamento da cantora com Daniel Cady. Além de Marcelo, o casal também é pai das gêmeas, Marina e Helena, de 3 anos.

Rumores de separação

Em novembro, Daniel Cady apagou das redes sociais algumas fotos com Ivete Sangalo. Rapidamente, os seguidores levantaram a suspeita de separação do casal, que está junto desde 2011.

Nos stories do Instagram, ele se pronunciou sobre o assunto: “Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso”.

Bastante discreta em relação à vida pessoal, Ivete agradeceu à família em uma premiação no dia 8 de novembro. Ao ganhar o prêmio, ela disse no palco: “Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão”.