Filho de Ivete Sangalo começa a vender itens pessoais no Instagram para comprar prancha

Marcelo Sangalo compartilhou a venda nos stories do Instagram e falou que estava querendo juntar dinheiro para comprar a prancha que queria

Resumo da Notícia

  • Filho de Ivete Sangalo começa a vender itens pessoais no Instagram para comprar prancha
  • Ele publicou a venda nos stories do Instagram
  • Marcelo é o filho mais velho de Ivete com Daniel Cady

Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, provou que às vezes também precisa fazer algumas economias para comprar o que deseja. O menino, de 12 anos, decidiu vender alguns itens pessoais para conseguir comprar uma prancha que queria. Para isso, anunciou os produtos nos Stories do Instagram.

-Publicidade-

“Vendo PS4 e dois controles! CHAMA NO DIRECT”, escreveu ele. ogo em seguida, Marcelo, pediu ajuda para repassarem a informação. “Compartilha por favor pra aí comprar minha prancha nova”, explicou o motivo de estar vendendo o videogame e os acessórios.

Filho de Ivete Sangalo começa a vender itens pessoais no Instagram para comprar prancha
Filho de Ivete Sangalo começa a vender itens pessoais no Instagram para comprar prancha (Foto: reprodução Instagram)

O story voltou a repercutir em um perfil de fofoca nesta semana e, ao ver toda a situação, Marcelo decidiu se pronunciar e falou que não está mais vendendo o videogame e os acessórios e que, aliás, a publicação era antiga. “Isso foi há um tempão. Não estou vendendo mais”, falou ele, contando que já havia conseguido o dinheiro.

Na publicação que voltou à tona, diversos internautas elogiaram Ivete e Daniel, por ensinar ao filho o valor das coisas e a ir atrás quando se quer algo. “Já prevejo o Marcelo no próximo BBB ou A Fazenda atrás de conquistar os milhões dele… Ivete tipo: quer dinheiro? Vai atrás de conquistar”, brincou um internauta.