Filho de Ivete Sangalo entra em banda da mãe aos 13 anos e prova que talento é de família!

Marcelo apareceu junto dos músicos que acompanham a cantora em nova série da HBO Max, ‘Onda Boa’. O menino é filho de Ivete com Daniel Cady

Resumo da Notícia

  • Filho de Ivete Sangalo entra em banda da mãe aos 13 anos e prova que talento é de família!
  • Marcelo apareceu junto dos músicos que acompanham a cantora em nova série da HBO Max, 'Onda Boa'
  • O menino é filho de Ivete com Daniel Cady

Em nova série da HBO Max, chamada ‘Onda Boa’, o filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady apareceu integrando a banda oficial da cantora. É isso mesmo! Marcelo tem apenas 13 anos de idade, e deu um show na percussão – provando que o talento é mesmo de família.

-Publicidade-

O registro é de uma performance de Ivete com Carlinhos Brown, no qual a cantora admite que ele foi um dos principais influentes para que Marcelo ingressasse no mundo musical. “Ele [Marcelo] é louco em Brown, a gente ouve Brown todos os dias, é uma coisa quase que religiosa em casa”, diz Ivete.

Após a apresentação da canção ‘Mexe a Cabeça’, Ivete aparece ainda conversando com Carlinhos sobre a importância do artista na vida do filho.

“Todos eles falam sobre você e tudo isso respinga e vem para Marcelo. Ele pequenininho já ia atrás dos caras. E os meninos trazem esses aprendizados através do seu trabalho na prática”. Contudo, esclarece, “Ele não toca comigo porque ele é meu filho. Ele toca comigo porque ele sabe tocar”.

Marcelo arrasou na banda de Ivete!
Marcelo arrasou na banda de Ivete! (Foto: Reprodução/ Youtube)

A mãe ainda contou que nunca fez pressão alguma para que Marcelo ingressasse na carreira musical e seguisse seus passos mas, mesmo assim, ele cresceu fissurado por música.

“Eu vejo meu filho fazendo aquilo que ele sente vontade. É o que desejo a ele. Que ele faça bem aquilo que o faça feliz e que realize ele. Se for a música, ele tem o talento para isso”, admitiu Ivete, em conversa com a UOL. “Se não for a música, ele terá milhões de outros talentos para escolher porque ele é um menino muito habilidoso e inteligente”.

Por fim, ainda completa, “A paixão dele pela música é algo que independentemente de trabalhar ou não ele vai estar sempre ligado e vai desfrutar muito disso. Ele é aficionado, um apaixonado por música”. Demais, né?! Confira a apresentação na íntegra abaixo.