Filho de Ivete Sangalo recebe críticas após aparecer cantando e fãs se unem para defendê-lo

Os comentários negativos vieram depois que ele foi filmado cantando e dançando durante o natal da família

Resumo da Notícia

  • Filho de Ivete Sangalo recebe críticas após aparecer cantando e fãs se unem para defendê-lo
  • Os comentários negativos vieram depois que ele foi filmado cantando e dançando durante o natal da família
  • Marcelo Sangalo é fruto do relacionamento de Ivete com o marido, Daniel Cady

Marcelo Sangalo, de 12 anos, fruto do relacionamento de Ivete Sangalo com Daniel Cady, foi alvo de críticas nas redes sociais recentemente. Os comentários negativos apareceram depois que o menino surgiu cantando em um vídeo compartilhado pela mãe nas redes sociais.

-Publicidade-

Nas cenas, o garoto aparecia se divertindo durante o Natal da família, com um microfone na mão. Logo após que o momento foi compartilhado nas redes, Marcelo foi altamente criticado pela sua voz. Alguns internauta começaram a comentar sobre o assunto, dizendo que o menino não havia herdado a habilidade da mãe, Ivete Sangalo.

Filho de Ivete Sangalo recebe críticas após aparecer cantando e fãs se unem para defendê-lo
Filho de Ivete Sangalo recebe críticas após aparecer cantando e fãs se unem para defendê-lo (Foto: reprodução/Instagram/@ivetesangalo)

“Canta muito mal”, disse um internauta. “Não herdou o talento da mãe”, criticou outra. Os comentários acabaram viralizando e chamando a atenção da web. Depois que isso aconteceu, alguns fãs da família decidiram se posicionar também e defender o garoto.

Gente, é só uma criança se divertindo”, alertou uma internauta. “Só o que faltava. O povo esperava que o menino herdasse a todo custo o talento da mãe”, comentou outra. “O menino já é ela toda, vocês ainda queria a voz? Aí é demais né. Deixa o cara ser feliz. Amando as dancinhas dele”, disse um terceiro.