Filho de Joelma diz que foi bloqueado pela mãe ao decidir morar com Ximbinha: “Ambos são meus pais”

Apesar do jovem de 25 anos ser fruto da relação da cantora com o advogado Robson Leão, ele chama o padrasto de pai

Resumo da Notícia

  • filho de Joelma, Yago Matos, comentou sobre uma briga que teve com a mãe sobre o padrasto, Ximbinha
  • Ele explicou que tudo começou quando ele contou para a mãe que queria morar com o músico em Belém
  • Apesar do jovem de 25 anos ser fruto da relação de Joelma com o advogado Robson Leão, ele chama o padrasto de pai

O filho de Joelma, Yago Matos, comentou sobre uma briga que teve com a mãe sobre o padrasto, Ximbinha. Ele explicou que tudo começou quando ele contou para a mãe que queria morar com o músico em Belém.

-Publicidade-

Apesar do jovem de 25 anos ser fruto da relação de Joelma com o advogado Robson Leão, ele chama o padrasto de pai. A famosa, no entanto, não aprovou a mudança do filho para Belém, para a casa de Ximbinha e a atual do guitarrista, Karen Kethlen, apontada como ‘separadora do casal’ o que, claramente, ocasionou uma série de brigas.

Joelma bloqueou os filho nas redes sociais após ele ir morar com o padrasto, Ximbinha (Foto: Reprodução)

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que se resolvam. Preguiça desses problemas de família”, relatou

O relacionamento entre Joelma e Ximbinha durou 18 anos, terminando em 2015 de forma bem pouco amigável, com várias discussões e acusações de traição.  Na época, o guitarrista chegou a dizer que sentia saudade de Yago e que havia sido “alienado” por Joelma. A última foto de Yago com a mãe é em outubro de 2020, na qual os dois aparecem em um palco.