Filho de Johnny Depp surge em foto rara e semelhança com o pai rouba a cena: “Iguais”

A imagem foi compartilhada por página de fãs ainda nesta semana. Jack Depp completou 19 anos no dia 9 de abril e segundo os internautas é a copia do ator em 1980

Resumo da Notícia

  • O filho de Johnny Depp, Johnny Christopher Depp III, apareceu em foto rara nesta semana
  • A imagem mostra como o jovem - que completou 19 anos no dia 9 de abril - está cada vez mais parecido com o pai
  • O clique capturou o jovem em um jardim próximo ao letreiro de Hollywood

O filho de Johnny Depp, Johnny Christopher Depp III, apareceu em foto rara compartilhada por página de fãs nesta semana. A imagem mostra como o jovem – que completou 19 anos no dia 9 de abril – está cada vez mais parecido com o pai. O clique capturou o jovem em um jardim próximo ao letreiro de Hollywood.

-Publicidade-

O filho do ator posa com os braços levantados e traz os longos cabelos presos com uma scrunchie. Outras fotos do chamado Jack Depp na adolescência também, chamaram atenção de internautas pela semelhança dele com o pai famoso. A forma como o Jack Depp está virando o jovem Johnny”, disse uma internauta.

Uma página de fãs compartilhou foto do filho de Johnny Depp que chamou atenção pela semelhança com o ator (Foto: Reprodução/ Instagram)

Outro também apontou a semelhança: “Ele é quase uma cópia do pai, Johnny Depp…”. “Aqui é Jack Depp, alguns dias atrás. Ele se parece exatamente com o Johnny dos anos 1980”, apontou mais um fã, com uma nova foto do adolescente.

Vários outros internautas compararam o filho de Johny Depp com o pai em diversas épocas da carreira do ator (Foto: Reprodução/ Twitter)

Johnny Christopher é fruto do relacionamento do astro de ‘Piratas do Caribe‘ com a modelo, cantora e atriz francesa Vanessa Paradis. Os artistas tiveram um relacionamento entre 1998 e 2012, e também são pais de Lily-Rose Depp, de 21 anos.

Muitos apontaram que Jack Depp hoje em dia se parece com Johnny Depp nos anos 1980 (Foto: Reprodução/ Twitter)