Filho de Karol Conká faz desabafo após comentários nas redes sociais: “Zero empatia”

Através das redes sociais da mãe, Jorge Conka pede ‘se coloquem no meu lugar’

Resumo da Notícia

  • Jorge Conka, de 15 anos, usou as redes sociais da mãe para fazer um desabafo
  • O filho da rapper pediu mais empatia para os expectadores do Big Brother Brasil 21
  • Ele ainda ressaltou que não tem relação com o reality

O filho da rapper Karol Conká, Jorge Conka, de 15 anos, usou as redes sociais da mãe para fazer um desabafo sobre os comentários que vem sofrendo na internet. No post, o menino pede mais empatia para os espectadores do Big Brother Brasil 21 e ressaltou que não tem relação com o reality.

-Publicidade-
Equipe da cantora também se pronunciou (Foto: Reprodução / Instagram /@karolconka)

Os comentários começaram após o público desaprovar as atitudes da participante no programa, e por esse motivo ela foi ‘cancelada’ web pelos internautas. “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa”, escreveu o adolescente nos Stories do Instagram.

“As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas. Se coloquem no meu lugar. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, finalizou.

Ainda na rede social, a equipe de Karol fez uma publicação sobre os comentários que Jorge recebeu. “Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos”, começou.

“Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do sentimento que tanto recriminamos”, ressaltou a equipe. Veja a publicação abaixo:

Filho de Karol Conka é atacado na web (Foto: Reprodução / Instagram / @karolconka)

Família

Recentemente, a modelo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, ficou muito animada quando descobriu que a prima, a cantora Karol Conká, iria participar do Big Brother Brasil. A felicidade e expectativa, no entanto, se transformou em preocupação logo nas primeiras semanas do reality, devido aos comentários que tem surgido na web sobre a participante.

A prima abriu o jogo sobre a reação da família (Foto: reprodução Instagram / UOL)

Segundo o que ela disse em entrevista ao portal UOL, a família decidiu criar um grupo no WhatsApp focado exclusivamente em agitar mutirões e comentar a participação da cantora. A mãe de Karol, inclusive, faz parte desse grupo, mas, de acordo com o que Pâmela disse, ela está se afastando aos poucos, na medida que as críticas sobre a filha começaram a aumentar na web.

“A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não é a filha dela, né? Ela está mais tristonha”, revelou ela.

A prima, ainda, contou que não é muito próxima de Karol, mas sempre teve uma imagem positiva dela desde a infância. “Ela sempre foi bem falada dentro da família. Tanto que está todo mundo espantado com a reação dela no ‘Big Brother’. Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que a gente tem não é essa”, completou.

A modelo contou ainda que muitos amigos acabam mandando mensagens para ela para conversar sobre as atitudes de Conká no reality. “A maioria dos meus amigos sabe que ela é minha prima e me manda as coisas. Eu falo, ela não está bem! Tudo vai mudar. Tento consertar as coisas. Fico sem ação e não sei muito o que falar”, desabafou.

“Fiquei bem chateada por algumas atitudes dela. Mas eu não estou lá dentro e não sei o que ela está sentindo. Eu criei uma expectativa enorme! Achei que ela seria diferente. Até pelo que vemos na TV, nos programas, esperava outra coisa”, completou.

Apesar disso, a prima acredita que ainda dá tempo para que a cantora mude o comportamento no programa e falou, ainda, que acredita que ela está fazendo algum tipo de personagem. “Conversei com uma prima nossa e ela falou que também está surpresa. Mas ela vai virar o jogo. Eu não faço ideia como ela pode fazer isso porque está bem complicado. Espero que ela mude, que consiga ser a Karol que a gente conhece, mas vai ser difícil”, finalizou.