Filho de Laura Keller passa por cirurgia logo após o nascimento: “Foi necessário”

A DJ explicou a situação pelas redes sociais e compartilhou o procedimento que Jorge Emanuel realizou. Ela descobriu que havia algo errado enquanto estava amamentando o bebê

Resumo da Notícia

  • Laura Keller explicou o procedimento do filho
  • O bebê passou por uma cirurgia após o nascimento
  • Ele veio ao mundo no dia 3 de agosto
  • A DJ ficou 18 horas em trabalho de parto

Na segunda-feira, 10 de agosto, Laura Keller contou que o filho recém-nascido, Jorge Emanuel, precisou passar por uma cirurgia. Pelas redes sociais do bebê, ela compartilhou o procedimento de Anquiloglossia, também conhecido como “freio curto da língua ou língua presa”.

-Publicidade-
Jorge veio ao mundo no dia 3 de agosto (Foto: reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

Pelo Instagram, ela mostrou a cirurgia rápida e explicou a situação: “O diagnóstico é feito por fonoaudióloga, dentista, médico e através do teste da linguinha. Jorge Emanuel tinha anquiloglossia que é o freio da língua curto, optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação. Foi importante e necessário a intervenção prévia deste procedimento para que no futuro não atrapalhe no desenvolvimento da dicção, dentição e alimentação do bebê”.

Na segunda-feira, 3 de agosto, o bebê veio ao mundo depois de Laura Keller ficar 18 horas em trabalho de parto. Após três dias, a mãe descobriu que teria que ficar mais um pouco no hospital por causa de icterícia, que é a coloração amarela na pele e/ou olhos pela bilrrubina no sangue.

-Publicidade-
Ela explicou que o procedimento é rápido (Foto: reprodução / Instagram @vemjorgeemanuel)

Algumas horas antes, ela disse ainda que Jorge estava com a glicose oscilando: “Reparei que durante a mamada ele cansava e dormia, aliás ele dorme bem de dia e a noite acelera, igual ao papai. Examinando foi constatado que ele tem o freio da língua curto, nada sério, mas isso dificulta um pouco a mamada. Ficamos mais uma noite para garantir que eu aperfeiçoe a pega e ele saia da maternidade mamando bem”, concluiu.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-