Filho de Leonardo fala sobre gravidez da namorada e precisa se explicar

João Guilherme conversou no Twitter com os seguidores após os fãs suspeitarem de que Jade Picon estaria esperando pelo primeiro filho do casal

Resumo da Notícia

  • João Guilherme conversou com os fãs pelo Twitter para explicar a mensagem de Jade Picon
  • Os seguidores suspeitaram sobre um primeiro filho do casal
  • Ele é o filho caçula do sertanejo Leonardo
  • Jade Picon também se explicou para os fãs
João Guilherme namora a influenciadora digital, Jade Picon (Foto: reprodução / Instagram @joaoguilherme)

Na última quinta-feira, 28 de maio, João Guilherme, de 18 anos, filho do cantor Leonardo, deixou os fãs intrigados sobre uma possível gravidez da namorada, Jade Picon, também de 18 anos. Após a digital influencer publicar uma foto olhando para o horizonte, muita gente achou que o casal estaria esperando pelo primeiro filho.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “28/05/2020. Grata”, seguido por um emoji de de anjinho. Após a mensagem, os seguidores começaram a questionar se a família do casal iria aumentar. Com o grande número de comentários, os dois precisaram se explicar pelo Twitter.

Jade causou dúvida nos seguidores após comentar sobre uma data nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @jadepicon)

“Jade não tá grávida. Ela virou crente, por isso o anjo”, escreveu João na rede social, excluindo a publicação minutos depois. Em seguida, ela explicou o motivo de ter deletado a mensagem: “Minha namorada pediu pra apagar ela mesma quer contar ai a novidade“.

-Publicidade-

No Instagram, Jade também se pronunciou: “Não estou grávida gente kk. Foram momentos muito especiais, de extrema conexão, que abriram os meus olhos. Por isso o emoji de anjo”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-