Filho de Leonardo não é convidado para festa de aniversário do pai e esposa expõe: “Não sabia”

O cantor completou 59 anos de idade nesta segunda, 25 e reuniu familiares em uma fazenda em Goiás

Resumo da Notícia

  • Pedro Leonardo e a família não foram convidados para festa do pai em fazenda nas terras goianas
  • Apesar da polêmica, a esposa dele se pronunciou e disse que não conseguiriam ir pois moram longe
  • Outros filhos do sertanejo marcaram presença na comemoração do aniversário

Thais Gebelein, nora de Leonardo e esposa do filho do cantor, usou suas redes sociais para explicar a ausência dela e do marido, Pedro Leonardo, da festa de aniversário do sertanejo na fazenda Talismã, localizada no estado de Goiás. Leonardo completou 59 anos de idade e teve uma comemoração com a família em sua terra natal.

-Publicidade-
Pedro Leonardo, esposa e as duas filhas em ensaio para a Páscoa (Foto: Reprodução/Instagram/@pedroleonardocosta)

Thais explicou em seu perfil que ela, o marido e as duas filhas não foram avisados sobre a festa de aniversário. “Pedro está trabalhando […] A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”, contou ela e, para não deixar o sogro em maus lençóis, justificou a possível razão para estes não terem sido convidados. “Estamos aqui em São Paulo, no interior. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leonardo. É uma alegria estar do lado dele. É muito gostoso, mas não é sempre que a gente consegue, está tudo bem e em paz”, explicou a companheira do filho do cantor.

Em finalização, adicionou: “A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde”. Apesar da família morar em São Paulo, outros filhos de Leonardo marcaram presença na comemoração, como Zé Felipe e Jéssica Beatriz; momentos antes da festa tomar início, Poliana, companheira de Leonardo, comentou nas redes sociais que o evento seria para poucas pessoas graças à pouca quantidade de quartos disponíveis na fazenda.

Poliana Rocha conta como superou traições de Leonardo: “Processo longo e doloroso”
Poliana contou sobre o pouco espaço na fazenda, mas Virginia levou até mesmo outros familiares (Foto: Reprodução/Instagram/@poliana)

Pedro Leonardo e Thais Gebelein casaram no ano de 2010. Eles são pais de Maria Sophia e Maria Vitória; atualmente estão morando no interior do estado de São Paulo. Leonardo, por sua vez, mora em Goiás, assim como a maior parte de sua família. O cantor se divide entre sua casa e a fazenda Talismã.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.