Filho de Leonardo recebe alta depois de cirurgia de emergência por acidente de skate

O ator João Guilherme caiu e precisou ser levado às pressas para o hospital. Neste domingo (31), ele fez uma postagem no Instagram para comemorar a recuperação

Resumo da Notícia

  • João Guilherme precisou ser levado para o hospital depois de um acidente ao cair do skate
  • Depois de passar por cirurgia, ele comemorou a recuperação
  • No Instagram, o ator avisou os seguidores que recebeu alta
João Guilherme, à esquerda da foto, sofreu um acidente andando de skate (Foto: reprodução)

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme, fez uma publicação neste domingo (31) no Instagram para comemorar a alta depois de uma cirurgia.

-Publicidade-

“Hoje eu tive alta do hospital! precisei ajeitar um negocinho no meu ombro, graças a todos envolvidos e a Deus deu tudo certo 💕 pra melhorar o dia está L I N D O 🙂 obrigado pela energia positiva kss kss”, escreveu na legenda.

A cirurgia de emergência teve que ser feita depois do ator sofrer um acidente enquanto andava de skate na fazenda da família, na última quarta-feira (27). Ele precisou ser levado às pressas para o hospital, onde descobriu que deslocou o ombro.

-Publicidade-
João Guilherme deslocou o ombro com a queda (Foto: reprodução/Instagram)

O acidente aconteceu no meio das gravações dos irmãos para um novo projeto musical. Recentemente, João Guilherme também desmentiu que a namorada Jade Picon estava grávida, depois de surgirem rumores nas redes sociais.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-