Filho de Leonardo, Zé Felipe testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

O cantor está isolado na casa dos pais, em Goiânia, que está vazia, pois eles estão em São Paulo.

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe usou o Instagram para anunciar que testou positivo pela segunda vez para o novo coronavírus
  • O cantor está isolado na casa dos pais, em Goiânia, que está vazia, pois eles estão em São Paulo
  • Ele já havia contraído o vírus em setembro, no entanto, foi assintomático e ficou bem

Na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro, Zé Felipe usou o Instagram para anunciar que testou positivo pela segunda vez para o novo coronavírus após realizar um exame. Agora, o filho de Leonardo, está isolado na casa dos pais, em Goiânia, que está vazia, pois eles estão em São Paulo.

-Publicidade-
O cantor espera o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Zé Felipe também planeja viajar para a capital paulista para fazer novo teste e o devido acompanhamento. O cantor se afastou da casa em que mora com  Virgínia Fonseca, e se isolou na casa de sua mãe,  para manter a noiva que está grávida da primeira filha, Maria Alice, em segurança.

“Antes que me perguntem por que eu não estou em casa, eu vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid mais uma vez, o de sangue, e eu testei positivo pela segunda vez. Então amanhã eu vou para São Paulo fazer outros exames e ver como estamos”, tranquilizou ele, que já havia contraído o vírus em setembro, no entanto, foi assintomático e ficou bem.

-Publicidade-

Virginia também desabafou na rede social sobre o teste positivo de Zé Felipe. “Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo”, escreveu uma publicação. Logo depois que o noivo saiu de casa para se isolar, ela disse que chorou. “Nossa gente, sou ridícula. Zé Felipe acabou de sair de casa e eu já estou chorando”, comentou nos Stories.