Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby vence competição de skate e recebe homenagem: “Meu campeão!”

Luana Piovani fez uma homenagem nas redes para o filho, após a vitória dele na competição. Ela e Pedro Scooby também são pais de Bem e Liz

Resumo da Notícia

  • Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby vence campeonato de skate em Portugal
  • A mãe, Luana Piovani não deixou de mostrar o orgulho que sentiu do filho e compartilhou nas redes
  • Os internautas também parabenizaram o garoto pela conquista

Luana Piovani e Pedro Scooby estão radiantes com a vitória do filho mais velho, Dom, de 10 anos. Acontece que o garoto ganhou um campeonato de skate em Aveiro, Portugal.

-Publicidade-

No último domingo, 19 de junho, a atriz Luana Piovani postou uma foto do filho no pódio e fez uma declaração para ele. A mãe não escondeu o orgulho pela conquista do garoto.

“Meu campeão! Dedicado, resiliente e talentoso, that’s my boy! Domzuco, que Deus te abençoe! E foi a coisa mais linda ver-te indo correndo para o Bemzuco quando ganhaste! Amor só faz conta de multiplicação!” escreveu Luana da postagem.

O garoto venceu uma competição de Skate (Foto: Reprodução/ Instagram @luapio)

Logo, os internautas também parabenizaram o garoto. “Filho é tudo de bom! O orgulho não cabe nem no peito”, disse uma. Outro seguidor falou: “Tem quem puxar né!”. Já, outro internauta comentou: “A primeira vitória dentre outras que vão vir! Parabéns Dom”.

Vale lembrar que além de Dom, o ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby tem outros 2 filhos, Bem e Liz, de 6 anos.

Pedro Scooby pinta cabelo dos filhos de colorido

Para dar uma mudança no visual das crianças, o Pedro Scooby levou os filhos para colorirem as madeixas. No caso, o surfista pintou o cabelo de Bem e do Dom, e levou a Liz para fazer babyliss e pintar as unhas.  Em sequência, a mãe das crianças, a Luana Piovani, fez um pronunciamento nas redes sociais sobre a inovação dos filhos. Em relato publicado no dia de maio, a artista falou que a preocupação sobre isso era por um motivo maior.

A Luana falou sobre o episódio envolvendo os filhos

“Ele [Pedro Scooby] me ligou ontem, perguntando se podia, porque ele já fez sem me perguntar e deu um xabuzinho”, disse Luana. Em seguida, contou: “Foi tudo bem feito e teve uma preocupação para que não desse errado, porque o Bemzuco é alérgico. Eles estavam todos felizes, e a mãe aqui ficou feliz também”, finalizou.