Filho de Luciano Camargo conta que não vê o pai desde 2017: ‘Perdendo as esperanças’

Wesley Camargo escreveu uma carta aberta ao sertanejo expressando a vontade de se reaproximar do cantor

Resumo da Notícia

  • Luciano Camargo é pai de Wesley Camargo
  • O filho do sertanejo é corretor de imovéis
  • Ele escreveu uma carta expressando a saudade do pai

Wesley Camargo, o filho mais velho do cantor Luciano, compartilhou nas redes sociais uma carta para o pai, comentando sobre a distância entre os dois. Segundo o corretor de imóveis que mora em Goiânia, em entrevista para o portal EXTRA, pai e filho não se encontram desde 2017 por causa de um desentendimento familiar. Na declaração, Wesley expressou o desejo de se reconciliar com o sertanejo.

-Publicidade-
Wesley diz que não vê o pai desde 2017 (Foto: Reprodução / Instagram / @wescamargo)

“Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti. O poema diz assim:’ Quando você fosse embora, homem branco como a neve, me leve! Se acaso ocê não possa me carregar pela mão….homem branco de coração de neve….me leve no coração!!!! Se no coração não possa, por acaso me levar, homem de sonho e de neve….me leve em seu lembrar! Mas se aí também não possa por tanta coisa que leve já viva em teu pensamento……Homem meu pai branco de neve…. me leve…………….no seu esquecimento’”, escreveu ele.

Pai e filho tiveram problemas familiares (Foto: Reprodução / Instagram / @wescamargo)

Luciano também é pai de Nathan e das gêmeas, Isabella e Helena. “Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço“, falou o filho mais velho do cantor.

-Publicidade-

O atual corretor foi condenado por agredir prima e tia durante uma discussão, em 2014. Luciano chegou a pagar a fiança de 10 mil reais para o filho na época e comentar que fez isso ‘contra a vontade’. “Paguei (a fiança) contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, disse o cantor.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-