Filho de Malvino Salvador encanta internautas ao aparecer em foto vestido de caipira

O registro foi compartilhado no Instagram de Malvino Salvador

Resumo da Notícia

  • O filho de Malvino Salvador encantou internautas ao aparecer em foto vestido de caipira
  • O registro foi compartilhado no Instagram de Malvino Salvador
  • Os fãs do ator deixaram comentários carinhosos na foto

Durante esta quinta-feira, 7 de julho, o filho de Malvino Salvador chamou a atenção de internautas ao aparecer em uma foto inédita (muito fofo, por sinal), vestido de caipira. O menino é fruto do relacionamento do artista com a lutadora Kyra Gracie. Vestido de caipira, o Rayan ganhou muitos elogios dos fãs do ator.

-Publicidade-

Nos comentários, os seguidores disseram: “Que lindo”, “O moleque é bonito demais”, “Tão lindinho”, “Uma obra de arte”, disseram alguns deles na publicação.

Em família

Malvino Salvador mostrou no perfil no Instagram o primeiro dia de aula de Rayan, o filho caçula. Ele tem um ano e dois meses e esboçava um sorriso para a câmera do pai.

Salvador tem quatro filhos, sendo Ayara de sete anos e Kyara de cinco, fruto do relacionamento com Kyra Gracie, octacampeã mundial de Jiu-Jitsu e Sofia, que tem 12 anos e é filha do ator com a ex-esposa, atriz Ana Ceolin.

Filho de Malvino Salvador em redes sociais do ator
Filho de Malvino Salvador em redes sociais do ator (Foto: Reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

O ator escreveu na legenda dos stories da rede social“Meu filho no primeiro dia de aula”, orgulhoso de Rayan indo para a escola. O garoto por sua vez, mostrava estar feliz com a situação e animado com a experiência de ir para o ambiente escolar.

Também foi compartilhada em redes sociais do ator, foto com três dos quatro filhos. Ele disse “Tentando tirar aquela foto em família”, enquanto as crianças se divertem na piscina com o pai. Os internautas comentaram sobre a situação e admiraram a relação da família. “Que filhos lindos, que família maravilhosa! Parabéns” disse um seguidor do ator. Outro fã comentou “Foto linda! A alegria transborda”.