Filho de Mano Walter aparece com orelha em formato de coração em foto: “Lindo demais”

Nesta última segunda-feira, 31 de agosto, o cantor Mano Walter e a esposa, a digital influencer Débora Silva, se tornaram os pais de José Walter

Resumo da Notícia

  • Mano Walter e a esposa, a digital influencer Débora Silva, se tornaram os pais de José Walter
  • O bebê veio ao mundo por meio de um parto normal e nasceu pesando 3,615 kg e com 50 cm
  • Débora mostrou que José Walter nasceu com uma orelha em forma de coração

A família aumentou! Nesta última segunda-feira, 31 de agosto, o cantor Mano Walter e a esposa, a digital influencer Débora Silva, se tornaram os pais de José Walter! O bebê veio ao mundo por meio de um parto normal e nasceu pesando 3,615 kg e com 50 cm.

-Publicidade-
A família aumentou! (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Agora, Débora mostrou uma característica muito curiosa do filho. O bebê José Walter nasceu com uma orelha em forma de coração! Débora mostrou o detalhe do filho enquanto ele mamava e disse: “Temos uma orelhinha formando um coração e um bezerrinho que não larga o tetê”.

Orelha em formato de coração! (Foto: Reprodução / Instagram @deborasilvaa)

Os seguidores se derreteram pela linda característica do bebê. “A orelha formando um coração! Ai que amor!”, comentou uma, e outra internauta ainda disse: “Aaaahhhh! José é lindo demais!”.

-Publicidade-

Débora também fez questão de agradecer as mensagens que ela e Mano Walter estão recebendo. Ela ainda falou um pouco sobre a nova rotina com o bebê. “Queria agradecer todo o carinho que estou recebendo de vocês. Se eu pudesse eu ia um por um agradecer, mas a rotina mudou completamente, tem um serzinho abençoado que exige muito da mãe dele, que mama quase de hora em hora, mas eu estou muito feliz, muito grata, foram muitas mensagens de amor e carinho. E eu estou muito feliz. E agradeço do fundo do meu coração pelo carinho de vocês. Em breve eu vou postar meu relato de parto mesmo”, disse ela.

Ela também agradeceu Mano Walter pelo apoio durante todo o parto. “Meu amor você me surpreendeu, mostrou o verdadeiro significado de companheirismo e parceria, esteve ao meu lado, calmo, firme e forte, me vendo sofrer, chorar, gritar mas sempre me encorajando, dizendo que eu ia conseguir e que eu era mais forte que a dor. Você renasceu junto comigo e eu serei eternamente grata a você, te amo meu amor, obrigada por tudo! Mãe obrigada por ter feito de mim uma mulher corajosa, pode ter certeza que trilhei tudo isso porque você foi minha maior inspiração, te amo!”, disse Débora.

-Publicidade-