Família

Filho de Marcelo Rezende emociona ao contar histórias do pai: “Sinto ele do meu lado”

O jornalista faleceu no final de 2017

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram @estevesdiego)

(Foto: reprodução / Instagram @estevesdiego)

Fez um ano que Marcelo Rezende faleceu, aos 65 anos, por falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer no pâncreas e fígado. O filho do jornalista, Diego Esteves, que também seguiu a mesma carreira que o pai no mundo da comunicação, apresentou na última quinta-feira (13), o episódio final do programa em homenagem ao Marcelo na rede Record chamado de “As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende”.

esteves-diego-na-rádio-da-argentina

Diego voltou à casa do pai, durante o programa, e relembrou algumas histórias que tem com ele. “Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era lindo nas reportagens”, disse o filho.

O jornalista aproveitou a oportunidade para exaltar o trabalho do pai. “Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável”, comentou comovido.

Porém, segundo Diego, quanto mais fama Marcelo conquistava, mais ele lembrava da importância da família.

filhos-de-marcelo-rezende

Diego vive na Argentina com a família, onde trabalha na Rádio Mitre. Em uma publicação em seu perfil do Instagram, logo após o falecimento do pai, ele disse o quanto o sorriso de Marcelo era uma marca dele. “Após um mês que você começou sua nova vida, essa foto representa um de seus grandes legado: o sorriso. Assim que eu vou me lembrar de você, sempre”, escreveu, em espanhol, o jornalista.

marcelo-rezende-com-a-neta

Leia também:

Mãe dá último abraço em filha antes do parto!

Menino se despede de peixinho em funeral comovente

Relato de mãe: “Perdi meu marido três dias após meu primeiro filho nascer”