Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre Murilo Huff e sogra: “Seria essa a vontade dela”

Mãe de Marília Mendonça afirmou que irá cuidar de Léo junto com o ex-marido da cantora, Murilo Huff

Resumo da Notícia

  • Léo terá guarda compartilhada
  • A mãe da cantora irá cuidar da criança junto com o pai, Murilo Huff
  • Ruth afirmou que seria isso que a filha gostaria que acontecesse

Nesta última quarta-feira (10), Ruth, mãe de Marília Mendonça, afirmou que a guarda do neto, Léo, será compartilhada com o ex-marido da artista, Murilo Huff. O comunicado foi enviado à assessoria de imprensa da cantora e ressalta que a decisão foi tomada para que não haja intrigas e desavenças entre a família.

-Publicidade-

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, afirmou a mãe.

Marília Mendonça e Léo
Marília Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Murilo Huff também se pronunciou a respeito do assunto: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse.

O acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.