;
Família

Filho de Mauricio de Sousa grava o pai chorando depois de assistir ao filme da Turma da Mônica pela primeira vez

No último domingo, 16 de junho, aconteceu a premier do live-action em São Paulo

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Mauro Sousa com o namorado e os pais Mauricio e Alice Takeda (Foto: reprodução / Instagram /@maurosousa)

No último domingo, 16 de junho, aconteceu no shopping Eldorado, em São Paulo, a premier do live-action da Turma da Mônica “Laços”. Mauro de Sousa, filho de Mauricio de Sousa e Alice Takeda, registrou cada detalhes nos stories do Instagram.

O stories que a gente mais amou foi o de Mauricio de Sousa, ao final do filme, chorando de emoção. “Papai emocionado. Que coisa mais linda…”, escreveu Mauro no vídeo que está bombando na internet. O filme conta com a presença de atores famosos como Rodrigo Santoro, que interpreta o personagem ‘Louco’.

‘Turma da Mônica, Laços’ mostra o quão importante são os laços que as amizades podem ter, seja entre amigos humanos, ou até mesmo com os pets. Afinal, os amigos precisam ficar juntos e bolar um plano superorganizado para resolver o desaparecimento de um bichinho muito especial.

O filme

O elenco do filme é composto por Kevin Vechiatto no papel de Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. Ficamos chocadas como os atores mirins  realmente se parecem com os personagens originais dos quadrinhos!

E eles vão ter que dar duro para  buscar o Floquinho, cachorro de Cebolinha. O menino desenvolveu um “plano infalível” para resgatar o pet e para ele funcionar, conta com o apoio dos melhores amigos. Cada um deles, com habilidades distintas, vão ajudar a levarem o cãozinho de volta pra casa.

A família 

Todo mundo sabe que o desenhista sempre se inspirou na família para fazer as histórias e montar as personagens dos quadrinhos. Tanto que a Pais&Filhos conseguiu reunir a família toda para uma edição superespecial da revista. Mônica, Magali, Mariângela, Marina, Vanda, Valéria, Mauro, Maurício e Marcelo, se reuniram para contar como é a vida da família mais famosa da literatura infanto-juvenil do Brasil.

Durante o lançamento da revista, o artista disse que os genros costumam se “queixar” sobre algumas atitudes das filhas. “O marido da Magali me liga dizendo: ‘Ela está comendo muita pizza’. Mas eu digo: ‘Você sabia como ela era antes de casar, deixei todas as pistas nos quadrinhos‘”, brincou o Mauricio.

o cartunista sempre teve vontade de construir uma família grande. “Eu nunca pensei em não ser pai. Quando se tem um filho, você dobra de tamanho. Não só pela responsabilidade, mas pela companhia e tudo o que a gente aprende com a criança. Não tem nada melhor do que ser pai”, disse para gente na revista do mês abril.

Leia também:

Mauricio de Sousa ilustra livro de Monteiro Lobato e leva a Turma da Mônica ao Sítio do Picapau Amarelo

Dia Mundial do Autismo: Instituto Mauricio de Sousa comemora a data com tirinha e vídeos inéditos

Mauricio de Sousa posta foto e lembra de filha recém-nascida: “Inspiração”