Filho de Maurício de Sousa reproduz foto de infância no colo do pai 34 anos depois

Mauro Sousa aparece no colo do pai, tanto na imagem de 1987 quanto no clique de 2021, e divertiu os seguidores

Resumo da Notícia

  • Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, compartilhou um 'antes e depois' divertido com o pai no Instagram
  • As imagens comparativas tinham a diferença de 34 anos
  • Na montagem publicada, à esquerda, uma foto de Maurício com Mauro no colo, em 1987, e, à direita, uma foto dos dois hoje em dia

Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, compartilhou um ‘antes e depois’ divertido com o pai no Instagram, as imagens comparativas tinham a diferença de 34 anos. Na montagem publicada, à esquerda, uma foto de Maurício com Mauro no colo, em 1987, e, à direita, uma foto dos dois hoje em dia, veja a publicação clicando aqui.

-Publicidade-
Mauro compartilhou foto antes e depois com Maurício de Souza (Foto: Reprodução/ Instagram)

“34 anos se foram e os braços do meu pai continuam aconchegantes!”, escreveu Mauro na legenda da publicação, claramente realizada com algumas adaptações. Nos comentários, os seguidores demonstraram todo o amor pelo post: “Lindos!”, “Amei!”, “Que fofura!”, escreveram.

Conheça a trajetória de Maurício de Sousa

Maurício de Sousa fez a infância de muita gente, e continua fazendo. As crianças adoram os personagens criados por ele e se divertem com as histórias em quadrinhos e os milhares de produtos que são associados á marca Turma da Mônica. Não é para menos, afinal ele é o autor de quadrinhos infantis mais premiado do Brasil.

-Publicidade-

Para Maurício de Sousa, desenhar não tem segredo: é trabalho, talento e oportunidade. A entrevista dele faz parte do projeto Na Prática, uma iniciativa da Fundação Estudar que, entre outras mil ferramentas, disponibiliza várias entrevistas de pessoas inspiradoras, como Maurício de Sousa, que contam um pouco de sua experiência profissional para motivar pessoas por todo o país. Para acessar o site clique aqui e confira abaixo um pedacinho exclusivo da entrevista de Maurício de Sousa.