Família

Filho de Mayra Cardi faz desabafo após sua mãe e a irmã bebê sofrerem tentativa de sequestro

A empresária, seu marido, Arthur Aguiar, e Sophia, de apenas 3 meses, sofreram um assalto e tentativa de sequestro

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

A empresária Mayra Cardi, o ator e cantor Arthur Aguiar e a filha deles de apenas três meses, Sophia, vivenciaram uma situação difícil nesta sexta-feira (18). A família foi assaltada por cinco bandidos no Rio de Janeiro, que também tentaram sequestrar Mayra e a bebê. Felizmente, eles não conseguiram.

Através do perfil de Mayra no Instagram, a assessoria da empresária emitiu uma nota sobre o acontecimento, que foi deletada mais tarde, e informaram que a família passa bem, mas tiveram o carro e celulares roubados.

“Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram um assalto no Rio de Janeiro. Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Tentaram levar a Mayra e Sophia junto, mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem.

Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu. Aos amigos e familiares, no momento, Mayra está sem celular!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada deste sábado (19), o filho mais velho de Mayra, Lucas Rangel, de 18 anos, falou sobre a situação que sua mãe passou. “Estou mandando por aqui porque minha mãe não tem o contato de ninguém, nem eu. Minha mãe foi assaltada e perdeu o carro, celular e tudo que tava dentro do carro. Ela tá bem, tá todo mundo bem que estava no carro”, disse Lucas.

Leia mais: 

Mayra Cardi causa polêmica por ‘detalhe’ em foto com a filha recém-nascida 

Nasce Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar 

Mayra Cardi compartilha fotos do parto de Sophia e desabafa sobre contrações no Instagram