Filho de Mick Jagger comemora show do pai nos Estados Unidos

O vocalista da banda Rolling Stones fez um show nesta segunda-feira em Pittsburgh e contou com a presença de Lucas Jagger

Resumo da Notícia

  • Lucas Jegger curtiu o show do pai nos Estados Unidos
  • Ele postou diversos vídeos do vocalista no palco e um cartaz escrito 'Charlie ainda arrasa'
  • 'No Filter Tour' é o nome da turnê da banda Rolling Stones que acontecerá em todo o Estados Unidos

Lucas Jagger, 22, é filho do vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, 78, com a apresentadora Luciana Gimenez, 51. Nesta segunda-feira a banda fez um show em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia, EUA, e faz parte da NO Filter Tour, que tem previsão de terminar no dia 20 de novembro, no Circuit of The Americas, em Austin, no Texas.

-Publicidade-

Lucas postou uma série de vídeos onde mostra o pai cantando no palco, e um cartaz escrito ‘Charlie ainda arrasa’ em homenagem ao falecido vocalista da banda Charlie Watts, que morreu em Agosto após lutar contra o câncer.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

No cartaz está escrito 'Charlie ainda arrasa'
No cartaz está escrito ‘Charlie ainda arrasa’ (Foto: Reprodução/Instagram @lucasjagger)

O filho de Mick Jagger contou que tem uma relação boa com o pai, e durante as turnês ele que cuida das redes sociais dele, vê as interações dos fãs com o vocalista, quando há algo engraçado ele mostra para o pai, pois os dois possuem um humor bem parecido segundo Lucas.

Em relação a mãe Lucas disse ser bem tranquilo e não ser ciumento, que normalmente as pessoas ficam constrangidas com a mãe de biquíni ou algo do tipo, mas ele não se deixa afetar por isso, e estabeleceu uma relação de amizade com Luciana.

O vocalista da banda tem muito filhos, então é difícil reunir a família toda em uma foto, Mick é pai de James Jagger, 36, Elizabeth, 37, Gabriel, 23, Karis, 50, Georgia, 29, Jade, 49, Deveraux, 4, e Lucas de 22.