Filho de Murilo Huff com Marília Mendonça aparece dando beijo no pai

O cantor usou as redes sociais para compartilhar o registro de transbordar o coração

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff publica vídeo com Léo dando beijo nele
  • No registro, o pai aparece pedindo carinho para o filho
  • A criança é fruto do relacionamento do cantor com Marília Mendonça

Nesta última terça-feira, 07 de dezembro, Murilo Huff usou as redes sociais para compartilhar um registro ao lado do filho, Léo, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião em Caratinga, MG. 

-Publicidade-

No vídeo, ele aparece pedindo carinho para o menino, e Léo se vira para dar um beijo na bochecha do pai. É de transbordar o coração!

Murilo Huff e Léo
Léo dando beijo em Murilo Huff (Foto: Reprodução / Instagram / @murilohuff)

O cantor retomou a agenda de shows na última sexta-feira, 3 de dezembro, e na madrugada deste domingo, 5 de dezembro, o cantor prestou mais uma homenagem à Marília Mendonça, com quem teve um relacionamento.

Murilo Huff presta nova homenagem à Marília Mendonça ao cantar música dela em show
Murilo Huff presta nova homenagem à Marília Mendonça ao cantar música dela em show (Foto: reprodução/Instagram/@murilohuff)

Durante o show, ele cantou a música que mais gosta da cantora “De Quem é a Culpa”. Em uma sequência de stories no Instagram, Murilo aparece no palco enquanto várias imagens de Marília passam em um telão.

“Ainda sobre ontem”, começou na legenda, e completou: “A minha preferida dela”. No trecho em que ele foi gravado, canta: “Eu só queria ter você por perto / Mas você sumiu / É tipo um vício que não tem mais cura / E agora de quem é a culpa / A culpa é sua por ter esse sorriso / Ou a culpa é minha por me apaixonar por ele”.

Na sequência, ele segue: “Não finja que eu não tô falando com você / Eu tô parado no meio da rua / Eu tô entrando no meio dos carros / Sem você a vida não continua”.

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021, após um acidente aéreo. Além dela, outras quatro pessoas não resistiram, o piloto, o copiloto, o produtor e o assessor da cantora, tio dela.