Filho de Murilo Huff e Marília Mendonça aparece em vídeo e esbanja fofura

Murilo Huff mostra o filho de 2 anos, Leo, em momento de diversão com o pai

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff postou vídeos do filho
  • Leo, de 2 anos, aparece brincando com alimentos de plástico
  • O pai e a criança se divertem e dão risada

O cantor sertanejo Murilo Huff mostrou nas redes sociais novos registros do filho Leo, de 2 anos, fruto do relacionamento do goiano com a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). Ele gravou vídeos nos Stories do Instagram mostrando a criança, que em dezembro deste ano, completará 3 anos.

-Publicidade-
Leo aparece brincando com o pai
Leo aparece brincando com o pai (Foto: Reprodução Instagram)

Nas imagens, Leo apareceu brincando um monte! Ele foi gravado mostrando comidinhas de plástico e falando os nomes de várias frutas e legumes. Murilo gravou o momento dando muita risada e mostrando como se diverte com o filho. O menino também deu gargalhadas contagiosas!

O menino falou o nome dos alimentos nos vídeos
O menino falou o nome dos alimentos nos vídeos (Foto: Reprodução Instagram)

Murilo Huff prestou homenagem emocionante à Marília Mendonça no Dia das Mães

No domingo de Dia das Mães, Murilo Huff aproveitou a data para fazer uma homenagem a algumas mulheres. Em uma publicação no Instagram, ele compartilhou algumas fotos da mãe, avós, de Marília Mendonça e Ruth Moreira, mãe de Marília.

“As mamães da minha vida”, escreveu o cantor na legenda das imagens, em que também aparece o filho, Léo, fruto do relacionamento dele com Marília. Na foto com a cantora, ela aparece abraçada ao menino.

Murilo Huff aproveitou o Dia das Mães para exaltar as "mães de sua vida"
Murilo Huff aproveitou o Dia das Mães para exaltar as “mães de sua vida” (Foto: reprodução/ Instagram/ @murilohuff)

Nos comentários, fãs e amigos também parabenizaram as mulheres pelo dia: “Eu não estava preparada não!” e “Mãe, não importa de onde ela esteja, no nosso coração, ela sempre está mais viva do que nunca”.

Outra seguidora completou: “Mamães das nossas vidas*”. Marília Mendonça perdeu a vida aos 26 anos de idade, no dia 5 de novembro, após um acidente de avião. Ela estava rumo a Caratinga, MG, onde faria um show.

Murilo Huff fez uma homenagem no Dia das Mães à Marília Mendonça
Murilo Huff fez uma homenagem no Dia das Mães à Marília Mendonça (Foto: reprodução/ Instagram/ @murilohuff)

Essa não é a primeira vez que Murilo Huff exalta a importância de Marília Mendonça na vida dele e nem a de Ruth Moreira. Após o falecimento da cantora, ele já reforçou a parceria com a ex-sogra, mantendo a guarda compartilhada com ela, pensando sempre no melhor para o filho.