Filho de Neymar acampa sem a família pela primeira vez e Carol Dantas conta: “Fiquei maluca”

As atividades aconteceram na Espanha, onde a família está vivendo e Davi passou uma semana separado da mãe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, Carol Dantas fez um desabafo após o filho com Neymar, Davi Lucca, participar de um  acampamento sozinho pela primeira vez;
  • As atividades aconteceram na Espanha, onde a família está vivendo e ele passou uma semana separado da mãe;
  • A influenciadora contou como foi a experiência.

No último final de semana, Carol Dantas fez um desabafo após o filho com Neymar, Davi Lucca, participar de um  acampamento sozinho pela primeira vez. As atividades aconteceram na Espanha, onde a família está vivendo e ele passou uma semana separado da mãe. A influenciadora contou como foi a experiência.

-Publicidade-

“O Davi se divertiu muito, ele está radiante, veio contando milhões de histórias, eles andaram de bicicleta, ele levou um tombo de bicicleta, tá todo rasgado, fizeram escalada, fizeram trilha, pegaram os ovos das galinhas. E…fizeram um monte de coisa, eles que limpavam as barracas, eles que cuidavam das coisinhas deles”, contou.

Davi Lucca acampa sem a família pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, a mãe continuou: “Várias coisas eles fizeram lá, andaram de cavalo, caiaque, foi muito legal. Eu quando criança queria fazer esse programa que o Davi fez porque deve ser demais”. A digital influencer contou que Davi recebeu muitos elogios: “E quando eu fui buscar o Davi, as tias responsáveis pelo grupo super elogiaram o Davi”.

“Eu já sabia que meu filho é perfeito, mas é muito bom escutar isso de outras pessoas. E descobri que ele é muito responsável porque sempre que ele viaja tem uma pessoa responsável por ele, ou é eu, ou a Ro (a babá), ou o pai dele, ou os avós, primeira vez que ele foi sete dias para um lugar e que ele era responsável pelas coisas dele e ele estava todo certinho. Precisava ver a mala dele, uma mala ele botou de roupa suja e outra ele colocou as roupas que sobraram”, se orgulhou.

(Foto: reprodução / Instagram @candantas)

Carol  ainda disse que o filho não levou o celular: “Eu toda preocupada, ai meu Deus do céu, sete noites…ai ele foi domingo, segunda não me ligou, terça não, ai na quarta-feira, final de tarde, ele me ligou, falou super rápido comigo, desligou, não consegui saber muito dele. Só me falou que levou um tombo, já fiquei maluca né?! Achei que ele ia me ligar na quarta falando que queria ir embora com saudades, porque ele é bem grudado, nada”.

A mãe ainda disse que falou ao telefone com o filho mais uma vez e disse: “Ele nem esboçou saudades no telefone! Mas tudo bem, fiquei feliz, sabia que se ele estava feliz é porque tava muito bom, mas é isso, ele amou a experiência, foi muito divertido”, contou ela.