Filho de Neymar ganha festa de aniversário em Paris: confira detalhes da decoração

O menino completou 10 anos nesta última terça-feira, 24 de agosto

Resumo da Notícia

  • Davi Lucca completou 10 anos nesta última terça-feira, 24 de agosto
  • O pai, Neymar, deu uma festa intimista para comemorar
  • Carol Dantas, a mãe do menino, também estava presente

Davi Lucca, filho do jogador Neymar, completou 10 anos nesta última terça-feira, 24 de agosto e recebeu não uma, mas duas comemorações! Depois de uma celebração mais íntima na casa do pai, em Paris, o menino ganhou uma festa com a decoração toda em verde e azul.

-Publicidade-
Neymar comemorou com Davi Lucca a virada do aniversário em uma festa intimista e depois o menino recebeu outra celebração (Foto: Reprodução / Instagram)

Com uma decoração de mesa linda, o local foi enfeitado com coisas que Davi gosta, e um painel com as iniciais dele iluminadas e a palavra “dez” em português, inglês, italiano, espanhol e francês, foi colocado no local principal da celebração. Neymar publicou uma homenagem para o filho no momento da festa que o menino recebeu na virada do aniversário. “Parabéns, meu amor”, escreveu enquanto mostrava o bolo de aniversário do garoto.

A decoração da festa (Foto: Reprodução / Instagram)

Mudança para Barcelona

Davi se mudou com a família para Barcelona para ficar mais perto do pai. A mãe dele, Carol Dantas, contou um pouco do processo no Instagram: “Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes”.