Filho de Nicette Bruno demostra esperança sobre recuperação da mãe com Covid-19: “Vai sair dessa”

Paulo Goulart Filho atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da atriz, que está internada e entubada na UTI

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 19 de dezembro, Paulo Goulart Filho, filho de Nicette Bruno, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da mãe
  • A atriz, de 87 anos, está internada e entubada com Covid-19 e em estado grave
  • Apesar da mãe ainda estar em posição extremamente delicada, Paulo demonstrou esperança pela recuperação de Nicette

Neste sábado, 19 de dezembro, Paulo Goulart Filho, filho de Nicette Bruno, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da mãe, que está internada e entubada com Covid-19 e em estado grave. Apesar da mãe ainda estar em posição extremamente delicada, Paulo demonstrou esperança pela recuperação de Nicette.

-Publicidade-
Nicette Bruno e Paulo Goulart Filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Minha mãe continua respondendo ao tratamento, em estado grave. Mas devagarzinho está indo, passo a passo. Ela vai sair dessa! Vamos continuar aqui com as nossas orações, nossos pensamentos positivos. Ela vai sair dessa”, disse ele.

Boatos de morte de Nicette

Os filhos da atriz Nicette Bruno foram à web para esclarecer os boatos de que a atriz, internada com Covid-19 e pneumonia, teria morrido. Os atores Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho negaram os rumores nas respectivas contas nas redes sociais na noite da última quinta-feira, 17 de dezembro.

“Boa noite, amigos. Venho aqui pra esclarecer que saiu uma fake news dizendo que minha mãe tinha falecido. Não é verdade, é mentira. Minha mãe continua em estado grave, mas está lutando, respondendo bem ao tratamento. Continuamos com fé. Ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa. Infelizmente, pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade. Minha mãe está aí, lutando, seguindo o tratamento dela. E vamos continuar com nossa fé e nossa esperança. Cuidado, não acreditem em tudo que as pessoas falam. Graças a Deus minha mãe continua firme e forte na sua luta. Estamos juntos”, disse Paulo.

“Amigos, o estado de minha mãe é delicado, é grave, mas ela continua viva! Ela está viva! Muito viva e lutando pela sua vida. E fico muito triste com a fake news, mas feliz porque é fake news. A luta continua”, contou Bárbara.

Os filhos e o hospital desmentiram a FakeNews (Foto: Reprodução/ Instagram)

Beth Goulart não se manifestou sobre o acontecido. Em vez disso, a famosa pediu aos internautas que continuassem orando pela melhora da mãe. “Te amo, minha mãe, continuamos com muita esperança e fé em sua recuperação, sabemos que é um dia depois do outro, temos que ter paciência e perseverança mas acreditamos em sua cura. Ainda vamos ter a sua alegria e sabedoria iluminando nossas vidas Eu creio. Te amo, mãe. Todos os dias, 18h, oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos vocês”, escreveu a atriz.

Nicette foi internada no dia 29 de novembro e estava inicialmente recebendo uma ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada após 1° dia de piora. Desde então, os filhos têm usado as redes sociais para se pronunciar e atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe.