Filho de Pedro Scooby compartilha momento carinhoso após pai ser reconhecido por fã na rua

Dom, filho mais velho de Pedro Scooby, ficou emocionado quando percebeu que o pai havia sido reconhecido enquanto passava na rua. O garoto não conteve a alegria ao vivenciar a cena

Resumo da Notícia

  • O Dom, filho mais velho de Pedro Scooby, compartilhou um momento emocionante entre pai e filho
  • O garoto ficou eufórico ao notar que o pai havia sido reconhecido enquanto caminhava pela rua
  • O ex-BBB e surfista é pai de Dom, Bem e Liz

Alerta para um momento fofura! Após a saída da casa mais vigiada do Brasil, o surfista e ex-BBB, Pedro Scooby, tem recebido muito carinhos da família, amigos e fãs – seja de maneira presencial ou virtual. Em um passeio cotidiano ao lado do filho Dom, o Scooby foi parado e reconhecido por uma admiradora na rua. A ação de prestígio deixou o filho emocionado com tamanho reconhecimento que o pai tem recebido.

-Publicidade-
Dom fica contente com o reconhecimento do pai (Foto: Reprodução / Instagram)

No vídeo estilo stories o garoto disse: “Chegou como, melhor pai do mundo, tem nem como avisar né. Tenho orgulho do meu pai. A gente indo para um médico, aí a gente olha para o prédio e está lá: ‘Pedro Scooby, é você, eu sou super seu fã!’. Meu pai é o melhor do mundo, receba!”.

Tal pai, tal filho

Dom, o filho mais velho de Pedro Scooby fez uma declaração ao pai após ser o campeão de um torneio de tênis realizado em Portugal. No dia 7 de maio, Scooby compartilhou um vídeo para comemorar a conquista.

Dom ligou para Pedro Scooby após vencer campeonato de skate em Portugal

“Dom acabou de ganhar o campeonato lá em Portugal. Eu vou mostrar pra vocês agora a imagem que a minha patroa filmou quando ele me ligou. Só alegria. É campeão. É isso aí, Domdão!”, começou o surfista enquanto dirigia.

Ele ainda escreveu: “Parabéns” nos stories. Na sequência, ele passou o vídeo da ligação: “Parabéns, filhão”, diz Scooby, quando o filho responde: “Pai, eu ganhei pra você”. Então Scooby diz que ama o filho, e comenta que está arrepiado.

“Papai tá muito orgulhoso de você”, acrescenta emocionado enquanto ouve do filho: “Te amo”. Dom é fruto do relacionamento de Scooby com Luana Piovani. O ex-casal também é pai de Bem e Liz. Atualmente com Cintia Dicker, eles já afirmaram que pensam em aumentar a família. Veja o momento: